Jornal de fafaslim

46 a 50 de 273
Página:   Anterior  ...   6   7   8   9   10   11   12   13   14 ...  Seguinte

28 julho 2015

O final de semana foi bem puxado, viajamos no sábado e voltamos no domingo de Bh, tudo extremamente corrido e o resultado disso foi:

sábado:
tentei ficar o dia todo dentro da paleo, mesmo estando no hotel, comi dentro do que tinha não totalmente paleo: feijão e paçoca, não comi o pão do hambúrguer, mas comi batata frita( algumas).

No domingo:
PIOR DIA. o café da manhã do hotel me mantive dentro, ovos mexidos, um pouco de mamão e melão. Saí correndo p prova de 4h30, comi castanha de caju e castanha do pará durante a prova,depois é que foi o problema, tivemos que sair correndo para achar algum lugar p comer para não correr o risco de perder o ônibus de volta para jf, o stress estava alto, estávamos mega cansados e ideia do marido fomos comer no subway gente me desculpe o palavrão mas QUE BOSTAAAAAA, aquilo não é comida nem na ******* não tinah gosto de nada....que ódio que fiquei depois, mega mal humorada e depois na parada do ônibus estava morta de fome e comi um pão de queijo.

Segunda: acordei com dor de cabeça, cansada, desestimulada....mas coloquei a cabeça no lugar, lembrei de todo meu esforço, de tudo que sei sobre viver bem, se alimentar bem, lembrei que não quero um câncer em minha vida e foco minha gente....passei a tarde mesmo exausta por dormir pouco cozinhando e hj a sobrecoxa e coxa já estão no forno.

Terça: Estou com foco e voltando ao batente dos estudos, não será uma prova que fará eu desacreditar de mim, a raiva já está passando devido aos vacilos que dei, hoje irei me concentrar para o novo objetivo, e a dieta será 100% igual ontem!!!

OBS: ontem de curiosidade entrei na cacau show p olhar o chocolate que vejo algumas pessoas paleo consumindo... gente me desculpe, mas aquilo p mim não é comida de verdade, não mesmo, além de ter açúcar, tem leticina de soja...não dá para mim. No dia que eu encontrar um choco sem açúcar e orgânico eu compro, quem já souber onde comprar me avise.

23 julho 2015

Dia 53- 90 lchf- paleo primal

Ontem optei em comer 2 bombons ferrero roche que marido ganhou no trabalho, no dia anterior não comi por não ter vontade mesmo( fazia mais de 1 ano que não comia nada disso). Após, senti mal estar, como se fosse um pico de insulina mesmo, acredito que por ter muito tempo que não como e por conhecer melhor meu organismo isso se deveu a eles. OBS: não foi uma boa escolha e não recomendo.

Hoje tudo tranquilo com relação a dieta, mas o emocional não está muito legal, depois de domingo como prometido pesquisarei bem sobre a whole e iniciarei dia : 02/08/2015.
Postarei o que desejo com ela e pq fazê-la.

Um bom dia a todos, começarei meu trabalho (estudo) por aqui, hoje bem cansadinha, reta final, vontade de voltar para cama com esse friozinho, mas preciso revisar as matérias pendentes, ando alguns dias ralando mais de 10h e isso vem me esgotando, ainda mais sem treinar. Semana que vem volto para os treinos o próximo foco é em setembro, mas dará para buscar o equilíbrio, já estou adiantada em algumas matérias bases e outras específicas.

bjusss

21 julho 2015

20 julho 2015

Dia 50-90 LCHF/ paleo/ primal
8 dias -15 dias sem açúcar e coco, sem nenhum adoçante

Sábado decidi aumentar meus carbs: mais banana e tapioca hummmm que delíciaaa e sei que não é paleo, sei seus malefícios, mas comi a pipoca ( olhei a embalagem e não era milho transgênico) com bastante azeite e ervas, OMG...e um vinho delícia.

No dia seguinte acordei sequíssima, até minha linha alba começou a dar melhor o ar da graça :))))) e detalhe que estou sem conseguir treinar, praticamente zero. Mas semana que vem volto ao meu equilíbrio de treinos que amo, essa semana reta final para minha prova não dará para me exercitar tenho muita matéria para revisar.Darei uma sumida daqui, tentando entrar pelo menos 1x ao dia.Mas no insta não deixarei de postar.

lembrando que dia 02/08 começo a whole 30 e postarei tudo aqui :) e em meu blog um pouco mais completinho.

Boa semana a todos, bjusss

18 julho 2015

Dia 47 e 48-90 lchf paleo primal
Dia 6-15 sem açúcar de coco , sem adoçantes

Continuo sem jacar nesses dias, tudo indo bem.

Mais do que comprovado, pelo menos para mim, geralmente fico durante a semana sem comer em restaurantes e tudo fica mega tranquilo, não tenho vontade alguma por carbs, minha dieta fica bem low carb mesmo e sempre que como fora de casa, mesmo tentando manter apenas grelhados como ontem e salada+ legumes, acordo no dia seguinte com uma vontade grande por carbs. Hoje me rendi a tapioca e banana, que delícia meu Deus rsrsrs.Venci e não polvilhei açúcar de coco no preparo como sempre fiz, postei a receita no insta, gente OMG ficou simplesmente deliciosaaaaaaa, o marido nem acreditou que não usei nada para adoçar.

Outro ponto de observação:
O creme de leite acabou e os queijos tb, estou a 2 dias sem e sinto-me bem mais sequinha, a diferença visual é grande, menos inchaço. Estou me desafiando a fazer de forma intercalada um dia simples( sem nenhuma receita, sem quase nenhum industrializado) e um dia com minhas receitinhas, tudo dentro do permitido, isso tudo é uma preparação para iniciar a whole 30 no dia 2 de agosto, alguém mais irá querer???? Pri, ray, vall e Roger?

Ontem achei muito interessante a pergunta de uma moça: o que você pensa quando está prestes a desistir? nossa isso daria uma bela discussão. Hoje essa pergunta me fez resistir mais um dia sem nada de açúcar nem adoçante.

Um bom final de semana para vocês e tentem responder a pergunta antes de jacar.


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.