Jornal de fafaslim

56 a 60 de 273
Página:   Anterior  ...   8   9   10   11   12   13   14   15   16 ...  Seguinte

08 julho 2015

06 julho 2015

06 julho 2015

dia 36-90 lchf

ontem fizemos nossa 2 refeição na rua, como de costume , pois meu marido adora passear no shopping rsrsr. Tentei escolher algo que não levasse molho como sugerido e comi um frango assado recheado com coalho e presunto.

Hoje tomei o café de sempre com a diferença que comi frutas vermelhas e não se passaram muitas horas umas 5 e a fome bateu...mais uma vez me leva a pensar no quão é ruim comer em restaurantes e nem saber como a comida foi feita.

Fora isso, mais um dia sem açúcar de coco dia 3-15

Agora é voltar p o estudo que é meu trabalho com hora marcada e tudo. E mais tarde retorno para falar mais . Andei escrevendo no blog novamente,já tem rascunho assim que der reviso p postar.

Roger que tipo de coisa você quer? quer fazer questionário p eu responder sobre o JI? ou sobre os 90 dias que estou tentando? me fala p conversarmos.

A meta será de quarta para quinta fazer o JI em estado de vigília.Será que consigo?

05 julho 2015

Dia 35-90 lchf, paleo, primal
Dia 02-15 sem açúcar de coco nem adoçante ( será o início para eu tentar a whoole 30 mais para frente)

Boa tarde galera!!! hoje foi minha primeira experiência em comer minha panqueca paleo sem açúcar de coco, fiquei apreensiva, mas pensei vamos lá.
1 refeição: panqueca paleo:
-2 ovos
-30grs de creme de leite fresco
-2 colheres de sopa de farinha de coco orgânica
misturei a massinha com garfo mesmo em um bow e depois coloquei na frigideira com óleo de coco, por cima salpiquei flocos de coco integral e canela.
Ficou muitooooo bom , melhor do que eu esperava, açúcar acho que me livrarei de vc , estou confiante.

Segui a dica da Pri e coloquei óleo de coco no café, mil vezes mais gostoso do que com manteiga. Obrigada pri pela dicona.

Por enquanto um frio de lascar aqui em minas uaiiii, mas irei me arrumar p sair e comprar presente de niver do sogro.

Um bom domingo para vocês.

Por enquanto tudo muito bem, esqueci de falar que ontem não saímos e fiz de jantar creme de abóboras, macarrão de abobrinha e ovos mexidos no óleo de coco, jantei por volta das 19h sendo que tomei café às 9h ( não foi tentativa de jejum, só comi quando comecei a sentir fome mesmo e no frio eu queria algo bem quentinho)

O creme de abóboras ficou melhor do que de restaurante fiz assim:

abóbora + moranga, refoguei com alho e óleo de coco depois deixei cozinhar de temperos usei um mix de pimenta com mostarda, e outras especiarias que tenho e é uma delícia e por fim o creme de leite fresco. Depois ralei queijo canastra por cima.E um pouco de óleo de coco.

Se eu soubesse colocar fotos até postaria aqui, mas está no insta. já me explicaram, mas não consegui unfff.

04 julho 2015

Bom dia amigos

Dia 34-90
Ontem Ji de 15h uma a menos do que eu eu queria mas o experimento acabou . 3 Ji intermitentes optei por tomar o café da manhã e o almoço , depois comia novamente apenas no café. Me senti extremamente bem, nenhuma compulsão e hoje por curiosidade não quis fazer minha panqueca , geralmente prefiro alguma coisa mais docinha pela manhã.

9h Café da manhã= 2 ovos no óleo de coco; café forte sem nada; um pouco de queijo brie

Novo desafio: 15 dias sem açúcar de coco, adoçante não uso mesmo. Começando hj, Dia 01-15.

Quero tentar hj fazer o JI em vigília, mas FDS fica difícil, pois marido fica carente e gosta de comer junto rsrsr, segundo ele isso é muito importante para família. Vamos semana que vem tentar um JI depois do café da manhã. Avisarei.

Um bom sábado para todos,muito descanso e amor ;), não vejo a hora de ler meus livros, mas irei estudar um pouquinho antes para não desanimar.


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.