Jornal de fafaslim

51 a 55 de 273
Página:   Anterior  ...   7   8   9   10   11   12   13   14   15 ...  Seguinte

16 julho 2015

Dia 46-90 LCHF paleo/ primal

Dia-4-15 NO SUGAR

INÍCIO DO JI PROGRAMADO DURANTE A VIGÍLIA: 14h do dia 15/07 após uma refeição completa com couve, brócolis, carbs da batata baroa, proteína dos ovos de codorna e da linguiça e do queijo + óleo de coco.

FINAL DO JI: 8H50 DE HOJE

Acordei sem fome, mas não quis prorrogar o JI, gosto de sentar para estudar pela manhã com a barriguinha bem cheia e a cabeça lotada de café rsrsrs

obs: fui dormir normalmente, com o detalhe que ontem meu estudo rendeu muitoooo mais de 10h líquidas e ainda estava bem atenta, demorei um pouquinho para dormir, talvez seja o Ji, pois nosso ancestrais faziam ele naturalmente e precisavam estar atentos para não serem a presa de ninguém rsrsr. Venho observando que ao fazer o JI consigo estudar melhor com mais atenção. Fora isso depois da mini farra com browniw fit que leva açúcar demerara e que comi na sexta. sáb e domingo minha espinhas explodiram uiu.

Hoje com a dieta já sem açúcar nenhum desde segunda, pele lindaaaa e limpa, lembrando que larguei a pílula acho que foi em dez ou janeiro já esqueci rsrs.

Meu objetivo é manter pelo menos 1 JI de 16h no mínimo durante a semana, comecei fazendo intercalado, mas com a prova chegando prefiro comer quando sentir fome. Ontem para não deixar o marido triste enquanto ele comia tomei apenas café puro e funcionou ele quis ficar de jejum junto comigo( sua última refeição foi castanhas e queijo) e detalhe ele se adapta com uma facilidade imensa e rápida a ficar sem açúcar, a comer dentro da paleo, a comer glúten às vezes e no dia seguinte estar normal e com foco novamente.... homens me impressionam....rsrsrs

Um bom dia a todos, já estou atrasada para meu trabalho e viva la vida!!! it's a beautiful day yeahhhh

14 julho 2015

14 julho 2015

Bom diaaaaaa, acordei muito animada e cheia de energia. dia 44-90 da paleo

DIA 2-15 SEM AÇÚCAR DE COCO
OBS: sei que linguiça mesmo sendo do açougue provavelmente tem açúcar assim como o bacon, mas a qtd é mínima, logo estou levando em conta parâmetros maiores.

Após ler algumas matérias ontem, decidi continuar fazendo a experiência em retirar quase que por completo o carb pela manhã e inseri-lo mais à noite. Percebi claramente que de sexta a domingo que eu voltei a comer carb em meu desjejum, fiquei muito sonolenta e cansada ao longo do dia. Ontem por exemplo por minhas perspectivas devo ter ficado em menos de 30grs de carb.

Percebi que a muito tempo não tinha nenhuma crise de alergia, não sei se foi coincidência, mas ao voltar a consumir lactose mesmo que em porções pequenas, fiquei 1 semana mal. Andei lendo sobre isso e como cada pessoa responde de um jeito, assim que acabarem os queijos e o creme de leite, estou pensando em retirar por 30 dias e observar.O que acham Pri e Roger???

Pri, Ray estou me preparando para a whole 30, a Pri pediu 20 dias para iniciar o que acha Ray? Roger TE DESAFIO E AÍ???? que tal começarmos no dia 02 de agosto??? baseado no programa da cozinha primal?

bjs e um dia lindo ara todos!!! mais tarde volto aqui.

13 julho 2015

Ontem resolvi tentar fazer o JI e fiquei 12h, poderia ter ficado mais e ido dormir, mas queria ver a final do super star e decidi jantar. Sim sim, já percebi que preciso parar de ligar comida a assistir coisas que gosto rsrsrs. Fora isso hoje já estou novamente sem o açúcar de coco, vamos com tudo!

Continuo mantendo o foco na paleo e seguindo o conselho de evitar carbs pela manhã e hoje consegui treinar um pouco que delícia foi correr depois de um tempo parada mesmo sendo na esteira ;)

Estou participando do desafio 10 dias sem glúten, o Roger, Pri mas isso já estou a muito tempo será válido mesmo meu depoimento?

Não sinto falta alguma atualmente do glúten, nada mesmo. O meu desafio pessoal está sendo me livrar do açúcar de coco, já que não uso adoçante a um tempo. Este é um preparativo, pois quero fazer a whole 30. Depois que você retira o glúten o sabor dos alimentos ficam maravilhosos, sua compulsão some literalmente. O que mais me impressionou na época foi a vontade louca por carbs, nos 15 primeiros dias eu ficava alucinada rsrsr mas depois tudo foi ficando tranquilo. Quando retirei o glúten eu retirei juntamente a lactose e diminui os carbs pois estava fazendo a dieta cíclica, foi o conjunto da low carb com a retirada desses alimentos que reduzi mais de 8% de gordura corporal. Quando voltei a comer esse tipo de alimento voltei a engordar, mas minha composição corporal não ficou t~~ao alta pois estava habituada a treinar muito.Mas mesmo assim fiquei muito insatisfeita, aí conheci a paleo/primal/lchf e estou nesse experimento de 90 dias.E SOU LIVRE!

12 julho 2015

Dia 38-90 desafio : LCHF/ paleo/primal
dia 5-15 sem açúcar

A vontade por carbs aumentou, estou naqueles dias não sei se isso traz alguma interferência, comi mais frutas. Fora isso tudo OK

Dia 39-90
dia 6-15 sem açúcar

Vontade por doce permanece, algo que já não sentia a mais tempo e muita sonolência durante o dia, já percebi que qdo meu fluxo está mais intenso tenho esses sintomas. Decidi comer um bowl de feijão.

Dia 40-90
DIA 7-15 SEM AÇÚCAR ( COMIIIIII UM BROWNIE FIT QUE USA AÇÚCAR DEMERARA, POUCO, MAS TEM): FOI UMA OPÇÃO ESTAVA COM VONTADE E NÃO ME ARREPENDO. sEGUNDA VOLTO TUDO NOVAMENTE AO DESAFIO SEM AÇÚCAR. Não imaginava que 5 grs de açúcar em minha vida faria essa diferença toda rsrsrs.

Dia 41-90
e dia 42-90 o açúcar continua....devo admitir que achava que uma colher de chá de açúcar de coco todo dia não gerava nada em mim e pude comprovar que gera, pois consegui ficar 6 dias apenas sem ele, quero conseguir 15 dias , pois ainda pretendo como meta a whole 30.

Dia 42-90 domingo

Mais um dia com meu açúcar rsrsrsrs OMG, agora o brownie acabou e chega de vinho tb rsrsrs. Sou ser humano gente, tenho minha falhas ;) Vamos focar, fazer alguns legumes hj tudo com amor carinho e pouco carb, pois 1 brownie tem 30 grs de carb uiu e já me sinto bem mais inchada e as espinhas pipocaram em meu queixo :/

A semana foi tensa, não fui NENHUM DIA a academia, peguei uma baita gripe e entrei no limão, amanhã mesmo tendo um calhamaço de estudo irei para minha amada acadi.

Bom domingo a todos e foco na meta ;)


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.