Jornal de fafaslim

41 a 45 de 273
Página:   Anterior  ...   5   6   7   8   9   10   11   12   13 ...  Seguinte

31 julho 2015

ualllllllllll

http://forum.noticiasnaturais.com/Topico-a-verdade-sobre-a-subway#axzz3hQK2RIEz

Vale apena ler!

Subway é a maior cadeia de restaurantes do mundo. Isso significa que você já deve ter comido lá em algum momento de sua vida e se você pensa como eu, poderia ter 10 desses restaurantes num raio de uma milha de sua casa.

Mas está comendo na cadeia de fast food favorita da América te faz realmente comer comida de verdade?

Subway certamente quer você pensando assim. Com seu slogan "comer fresco" e o marketing cor abacate e um cara que perdeu centenas de quilos comendo seus famosos sub sanduíches , é fácil se enganar.

Você também pode se sentir, enganado quando vê um pequeno logotipo, em forma de coração, indicando no cardápio da Subway "coração saudável".

Na semana passada, foi anunciado que a American Heart Association (AHA), aprovou vários itens menu da Subway e acrescentou o coração como logotipo para indicar coração saudável

Subway definitivamente mantém fresco seu alimento e eu descobri como. Cada um de seus artigos sobre as "6 gramas"no menu tem conservantes para mantê-lo bem ... Fresco!

Subway com certeza prepara a refeição na sua frente, mas o que realmente está acontecendo nos bastidores? Caixas de alimentos com aditivos químicos cortados e pré-embalados estão sendo enviados a partir de grandes fábricas da indústria de alimentos para cada local.

O grão de trigo pão 9 pode olhar e sentir o cheiro fresquinhos mas contém cerca de 50 ingredientes, incluindo farinhas refinadas, condicionadores de massa, MSG oculto, açúcares refinados, etc.

Poderia este pão processado alguma vez ser comida de verdade? Certamente que não, quando se inclui um ingrediente químico chamado azodicarbonamida, que é proibido como aditivo alimentar no Reino Unido, Europa e Austrália, e se você for pego usando-o em Cingapura você pode chegar até a 15 anos de prisão e ser multado $ 450,000.

Azodicarbonamide é o mesmo químico usado para fazer tapetes de ioga, sola de sapatos e outros objetos borrachudos. Não deveria ser comida nem ingerido pelas pessoas de nenhuma forma. E, definitivamente, não é “fresco”!

O Subway usa esse produto como agente clareador e como condicionador da massa do pão, que lhes permite produzir pães de forma mais rápidos e baratos sem considerar as seguintes consequências para a saúde das pessoas:

Azodicarbonamida é mais vulgarmente usado na produção de espuma de plástico, no entanto, é permitido nos Estados Unidos como um aditivo alimentar, um agente de branqueamento da farinha, e um condicionador que melhora a elasticidade da massa de pão.

O Reino Unido reconheceu este ingrediente como causador da asma, se inalado, e desaconselha o seu uso em pessoas que têm sensibilidade a alergias corante alimentar e outras alergias comuns nos alimentos, porque azodicarbonamide pode agravar os sintomas.

Não vamos esquecer que leva apenas 4 ou 5 ingredientes simples para fazer pão de trigo integral real, incluindo a farinha, o fermento, o sal, a água, e talvez mel.

Três sanduíches neste cardápio, juntamente com vários outros itens não listados, são compostos de carnes processadas e cheias de nitratos e formas de MSG.

O consumo de nitratos precisa ser levado muito a sério. Nitratos são frequentemente convertidos em nitro aminas, que têm sido comprovadas para aumentar o risco de doença drasticamente.

A mais recente pesquisa do World Cancer Research Funddeclared que "a carne processada é muito perigoso para o consumo humano." Estudos têm demonstrado que só pode levar 1,8 onças de carne processada (cerca de metade do que está em um típico 6 polegadas sub) por dia para aumentar a probabilidade de câncer em 50%, doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%.

Você pode acreditar American Heart Association agora está colocando seu selo de aprovação por trás desses itens baseados nas carnes processada do Subway? WOW.

Depois de todos estes estudos que mostram um aumento de doenças cardíacas?

Isso é uma piada? Mesmo a carne processada de peru, que parece inofensiva, porque não contém nitratos é cheia de conservantes, e carregada de aromas químicos.

Eu escrevi sobre carragena no mês passado depois que o Instituto Cornucópia revelou em um estudo que a versão de carragena ingerida como alimento se transforma em uma substância cancerígena em seu sistema digestivo.

Carragena - Um ingrediente de textura com propriedades de gelificarão extremamente eficazes - é produzida a partir de algas vermelhas, que podem ser encontradas ao longo das costas de todo o mundo.

As algas vermelhas produzem três diferentes tipos de carragena – kappa, iota e lambda.

A carragena kappa forma um gel a frio em presença de íons potássio ou de proteínas, enquanto que a iota exige a presença de íons cálcio para formar um gel. O lambda é incapaz de formar géis, mas pode ser usada para controlar viscosidade.

Conservantes e até mesmo cores artificiais são adicionados "vegetais frescos" - como a pimentas banana e picles.

Os ingredientes para as azeitonas pretas revelou um novo aditivo que eu aprendi sobre, gluconato de ferro, que é um conservante à base de ferro que ajuda a manter azeitonas pretas.

Enquanto o menu "6 gramas ou menos", diz os totais não incluem queijo ou molho para salada, é importante saber que alguns dos queijos oferecido também têm corantes artificiais, conservantes e até mesmo de celulose que é feito a partir de polpa de madeira.

Duas das mais saudáveis saladas eram na verdade as piores com base na minha análise.

Fat mostarda de mel livre e o vinagrete vermelho ambos têm xarope de milho, corantes artificiais, conservantes e outros aditivos químicos.

Para completar, a maioria dos alimentos no Subway provavelmente incluem pesticidas, antibióticos e / ou hormônios de crescimento.

Na minha pesquisa, eu não encontrei um único ingrediente orgânico ou item de menu disponível em mais de 36.000 lojas.

Mesmo o suco de limão vem pré-embalado em uma embalagem cheia de conservantes.

NUNCA MAIS!!!!! prefiro ficar com fome

31 julho 2015

Fonte: blog cozinha primal

Essas dicas são um resumo do capitulo 16 do livro “It starts with food” de Dallas e Melissa Hartwing:

O que comer durante esses 30 dias:
Proteína animal: Carne de vaca, de porco, de frango, peixes, frutos do mar e ovos. (Preferencialmente orgânico, que pastem/caipira)
Frutas: Morangos, amoras, kiwi, maçã, maracujá, banana e etc. (Preferencialmente frescas, locais e orgânicas)
Vegetais: Abóbora, abobrinha, batata, batata doce, alface, couve, agrião, rúcula, tomate, cebola e etc. (Preferencialmente frescos, locais e orgânicos)
Gorduras: Óleo de coco, abacate, azeite, ghee (manteiga clarificada), castanhas e sementes.

O que não comer durante esses 30 dias:
Laticínios: Leite de vaca, de cabra, queijos, iogurte e etc.
Leguminosas: Feijões de todos tipos, grão-de-bico, ervilha, lentilha, soja, leite de soja, tofu, amendoim, pasta de amendoim e etc.
Cereais (e pseudo cereais): Trigo, milho, aveia, pães, cereais matinais, quinoa, amaranto e etc
Adoçantes naturais e artificiais: Stevia, sucralose, aspartame, mel, agave, açúcar de coco e etc.
Bebida alcoólica (nem mesmo no preparo)
Nenhum tipo de industrializado: Leites vegetais industrializados, carnes processadas e etc

O programa consiste em 3 refeições sem contagem de calorias:

Esqueça o padrão café da manhã, almoço, lanche e janta. Você fará refeição 1, refeição 2 e refeição 3. Ou até uma refeição 4 se achar necessário. Sem lanchinhos entre as refeições, sem beliscadinhas no chocolate! Desafiador, não é?! Nem tanto, você vai comer tão bem que vai esquecer da próxima refeição.

Montando o prato:

Comece escolhendo alimentos de qualidade no supermercado e feiras.
Monte cada refeição com uma a duas porções de proteína, no mínimo uma porção de gordura e muitos vegetais. Complete com uma ou duas frutas por dia.

Lembre-se que o whole 30 não é uma dieta, é um plano nutricional para uma vida mais saudável. Fique a vontade dentro das opções para escolher frutas mais doces ou menos doces, mais ou menos gordura, ou uma ou duas porções de proteína por refeição. Isso varia de acordo com a necessidade de cada um.
Proteína:
O livro recomenda a cada refeição 1 ou 2 porções de proteína. Cada porção de proteína equivaleria a palma da mão. Bom, se for ovos pode ser de 3 a 5 para uma porção. E ovos com gemas! (Veja na lista de compras a recomendação para os ovos).

Vegetais:
Preencha todo o prato ao redor da proteína animal com vegetais. Escolha pelo menos dois tipos de vegetais. Se você estiver acima do peso ou tiver resistência a insulina, não preencha seu prato com batata. Dê preferencia para vegetais com menos carboidratos.

Frutas:
Uma ou duas porções por dia. Cada porção equivale a um punho. O programa recomenda não fazer smoothies com as frutas, e sim come-las com a refeição.

Gorduras:
Escolha uma ou mais fontes dessas gorduras por refeição:
Óleos: uma ou duas colheres de sopa de azeite ou óleo de coco.
Manteigas: uma ou duas colheres de sopa de manteiga de coco, manteiga de castanhas ou ghee.
Azeitonas e coco: Um punhado cheio.
Castanhas e sementes: Uma mão fechada.
Avocado: Meio a um avocado.
Leite de coco: 100ml a 200ml

Então as dicas básicas são:

Siga as proporções a cada refeição e faça 3 refeições bem feitas ao dia (se necessário 4, mas antes tente aumentar a quantidade de proteínas e gorduras nas refeições).
Escolha bons alimentos ao fazer compras (leia a lista de compras do whole30 aqui)
Termine sua última refeição algumas horas antes de dormir.
Não pule o café da manhã. E mude o conceito de café da manhã para refeição (com proteína animal, vegetais e gorduras boas).
Não deixe de comer vegetais.
Pode tomar uma a duas xícaras de café pela manhã sem adoçar.
Não faça lanchinhos entre as refeições.
Faça as refeições na mesa, sem distração de TV, telefone ou email.
Mastigue devagar
Varie os temperos. Use pimenta, curry, orégano, manjericão, alho, cebola e etc.
Três refeições ao dia é o mínimo para atender as necessidades diárias. Se ficar sem fome considere aumentar o nível de atividade física.

Dúvidas comuns:

Farinha de amêndoas, de coco, tapioca e outras farinhas que não sejam a base de grãos: Pode ser usado no preparo de carnes e molhos, mas não para preparar bolinhos, panquecas, tortilhas, biscoitos e etc.

Leite de amêndoas: Pode desde que seja caseiro e não adoçado. Mas castanhas e sementes não são as melhores escolhas no whole30, e beber a comida também é menos saudável do que come-la.

Bacon: Leia os ingredientes. É comum conter açúcar nos bacons de supermercados.

Cacau: Cacau 100% (puro, sem açúcar e etc) é um bom tempero para pratos ou para colocar no café. Mas não para coloca-lo sobre tâmaras e outras frutas e fazer um tipo de doce.

Óleo de canola e de girassol: Óleos vegetais não são a escolha mais saudável. Relutantemente o programa abre exceção porque as vezes é preciso comer fora. (Mas aconselha a não ter em casa esses óleos).

Alfarroba: Apesar de ser tecnicamente uma leguminosa, o pó de alfarroba é feito a partir da vagem e não da semente.

Chia e semente de linhaça: Essas sementes não são da mesma família dos grãos e leguminosas eliminados no programa. Então podem ser consumidas.

Chips: Não se forem industrializadas ou fritas.

Ácido cítrico: É um aditivo comum em enlatados e é aceitável.

Água de coco: Leia os ingredientes, alguns contém açúcar. Mas não substitua a água por água de coco. Se você fizer atividades que lhe deixe propenso a desidratação, água de coco pode ser uma boa escolha.

Café: Você pode tomar café preto, com leite de coco ou de amêndoas. Adicione canela se desejar também. Mas lembre-se que não pode nenhum tipo de adoçante natural (muito menos artificial).

Chocolate amargo: Qualquer tipo com menos de 100% cacau está proibido durante whole30.

Tâmaras: Pode para adoçar molhos ou no preparo de pratos, mas não para matar a vontade de comer doces.

Suco de frutas: Use em molhos, sopa ou entradas. Mas não é recomendado tomar sucos de frutas.

Feijões verdes: O problema com as leguminosas está no consumo da semente maduras.

Chicletes: Não! Todos os tipos contém alguma forma de adição de adoçantes. (A mastigação também é responsável por manda a mensagem para o nosso corpo que virá comida. Isso deixa o seu corpo um pouco confuso.)

Maionese: Se for caseira.

Mostarda: Leia os ingredientes.

Pão páleo: Não. O programa visa mudar hábitos alimentares.

Batatas: Sim. Todas as batatas estão permitidas na nova versão do whole30. Mas se você estiver acima do peso, for resistente a insulina ou não for muito ativo, você não precisa dela (batata inglesa).

Quinoa, trigo sarraceno e amaranto: Não. É um pseudo-cereal e não tecnicamente um grão, mas contém propriedades similares.

Sal: Sim! Sal deixa a comida deliciosa e quando se corta produtos industrializados já removemos a maior fonte de sódio da nossa dieta.

Tahine: Sim. Tahine é a pasta de gergelim, e assim como o gergelim, pode no programa.

31 julho 2015

Pesquisando para começar dia 02/08 a whole 30.

Minha meta:
É me descobrir, comer melhor ainda, observar como meu corpo reage e constatar algumas dúvidas.

Uma das fontes:
Whole 30:

Blog cozinha primal:Depoimento

Na minha opinião um santo remédio! O whole 30 é um programa nutricional criado por Dallas e Melissa Hartwind (livro: It starts with food). Seria uma dieta páleo super restrita mas por um período curto de 30 dias sem escorregões! Se não retoma a contagem de 30 dias do dia primeiro.

Eu acredito ser uma boa forma de começar uma dieta páleo, porque você vai identificar quais alimentos realmente afetam sua saúde e assim fica mais fácil de seguir o seu estilo de vida paleolítico.

Durante os 30 dias do programa não se consome feijões (nem soja e derivados), cereais (integrais também não!), adoçantes artificiais nem naturais (sem mel, agave, açúcar de coco, sucralose, stévia, xylitol e etc), laticínios (exceto a ghee), nenhum tipo de industrializado e álcool (mesmo no preparo de pratos).

O programa não foca em quantidade, contagem de macro nutrientes (carboidratos, proteínas ou gorduras) e calorias, mas sim na qualidade dos alimentos que se come. Durante 30 dias você comerá frutas, verduras, carnes, ovos, leites vegetais caseiros (de castanhas, sementes e de coco) e gorduras boas como castanhas, óleo de coco, ghee e abacate.

O programa propõe uma melhora do metabolismo, disposição, sono, sistema digestivo, perda de peso, humor e de algumas doenças como:
Diabetes · colesterol alto · pressão arterial elevada · obesidade · acne · eczema · psoríase · asma · alergias · sinusites · enxaquecas · refluxo · doença celíaca · transtorno bipolar · Crohn · depressão · transtorno afetivo sazonal · transtornos alimentares · endometriose · SOP · infertilidade · artrite · hipotireoidismo · fibromialgia”


Alguém mais animado para começar? Estou bastante =)

30 julho 2015

Dia 60-90 paleo/ lchf/ primal

Gente semana de tpm, optei por aumentar os carbs dia sim dia não ( dentro da dieta, hj por exemplo comi banana com canela na manteiga com castanha do pará torrada, delíciaaa demais), mas pelo que imagino não estou passando de 50grs, pois coloco eles em apenas 1 refeição :).

Vamos que vamos!!!

OBS: optei em não mencionar algo importante ( pois queria tirar minhas próprias conclusões): até semana passada meu cabelo vinha caindo horrores, muitoooo mesmo, até o marido reparou. Aí pesquisei e vi muitas meninas reclamando sobre isso, mesmo o dr. Souto falando que não era devido a dieta, mas acredito que cada organismo reage de uma forma. Tudo bem pensei, vou persistir. Aí essa semana parou totalmente!!! nem acreditei. Já minha unhas continuam lindas e fortes como nunca. Penso que pode ter sido um momento de transição de meu corpo.

28 julho 2015



Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.