Jornal de fafaslim

26 a 30 de 273
Página:   Anterior  ...   2   3   4   5   6   7   8   9   10 ...  Seguinte

25 agosto 2015

24 agosto 2015

21 agosto 2015

whole 11/30-

Hoje consegui acordar bem melhor, dormi um pouco durante a noite. Parei para refletir ...por quê veio essa sinusite se estou tão certa na dieta?
Aí resolvi buscar minhas fontes e logo comecei a entender.

EQUILÍBRIO é a resposta! mente sã corpo são. Muitos já ouviram essa frase, e sim ela é verdadeira. Uma mente desequilibrada atraí enfermidades. E nunca se esqueçam do poder das palavras que emanamos e principalmente de nossos pensamentos, eles atraem uma onda negativa ou positiva, dependendo de sua vibração. Muitos podem ler e pensar que besteira...mas para os descrentes, vocês já olharam as pesquisas científicas acerca da vibração das palavras na água? e lembre-se somos formados biologicamente por muita água.

Pense positivo, busque o equilíbrio, e observe sua vida. Senão está satisfeito, corra atrás de sua felicidade interior, e não se esqueça, a felicidade não está no outro, e sim dentro de você.

Um final de semana lindo para todos.

E continuo firme e forte na whole! vamos com tudo!

19 agosto 2015

Whole 9/30-

Antes de tudo, mais uma vez venho dizer... pesquisem antes de iniciar qualquer linha nutricional, se puder ter acompanhamento profissional melhor ainda. Em minha cidade não achei ainda.Gente na paleo por exemplo vc escolhe o quão paleo quer ser, ou seja, existe uma liberdade imensa.Já na whole existem regras, sim sim, regras....o que mais observo de pessoas que optaram por ela é querer fazer adaptações, poxa se vc quer adaptar algo continue na paleo.É tudo muito claro e está no livro que já citei antes e em blogs que passaram muita informação sobre a whole e ela existe desde 2009 senão me engano.

Acredito demais no equilíbrio e o ruim é melhor do que o péssimo com certeza, e sou contra o xiitismo aplicado na paleo, mas cuidado com a linha tênue que existe, pois não adianta vc querer comer bastante fat e continuar com carbs como açúcar, mesmo sendo o da frutose, além disso pesquise sobre o índice glicêmico e a carga glicêmica dos alimentos, outro ponto pq não se entupir de batata inglesa ou arroz.E comer com moderação outros tipos de alimentos, mesmo sendo de carga glicêmica média.

Vejo muita gente dizendo estou sem perder peso....poxa, vc realmente entrou para paleo só p isso? acredito que deva rever seu pensamento, pois a paleo vai muitoooo além disso. Depois de ler o livro " a dieta de nossos ancestrais" venho refletindo bastante, sobre a busca desenfreada pela magreza. Cuidado!

Vamos falar sobre a whole, como já postei no insta, gente nada de JI durante ela...há...mas faço sempre...primeiro: é realmente preciso fazer 4x na semana??? mais uma vez o equilíbrio....fico muito espantada com o desequilíbrio das pessoas...e sim encontrá-lo é uma busca para o resto da vida, sim sim! existem diversas ferramentas para isso, alguns utilizam a yoga ( eu nunca fiz, mas tenho curiosidade), outros a meditação, outros uma corrida no parque...etc. E lembre-se ser gordo não é meramente sua culpa, os alimentos nos viciam, e vc precisa descobrir os gatilhos ( um dos motivos para eu escolher a whole) e parar de apontar uma arma para sua cabeça.E não se esqueça de trabalhar seu lado emocional e espiritual. Vamos com tudo galera!!!

Prometi escrever no blog de forma mais detalhada sobre isso e irei no máximo até domingo ;)

17 agosto 2015



Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.