Jornal de fafaslim

21 a 25 de 273
Página:   Anterior  1   2   3   4   5   6   7   8   9 ...  Seguinte

09 setembro 2015

07 setembro 2015

02 setembro 2015

Boa tarde =)

whole23/30-

Gente além é claro de várias melhoras em meu corpo e mente, o meu bolso está agradecendo muitoooo com esse processo, se eu contar que 2 meses para cá já consegui reduzir mais de 1000 reais em 1 mês e no mês passado diminuiu mais 500, vcs acreditariam?

SIM SIM a whole tem esse benefício para o bolso, pois como estou comprando só comida de verdade e marido entrou na onda tb, o nosso bolso está agradecendo demais!!! =))))

Acredito que o que encarecia nosso mercado eram os queijos, creme de leite fresco, muitas farinhas paleo ( ainda estou usando, mas em menor qtd), macarrão sem glúten e vinhos. Como não posso ficar fazendo receitas nesse processo, as farinhas duram muitoooo.

RETA FINAL e indico com certeza a whole, é um processo maravilhoso, a compulsão sumiuuuuu TOTALMENTE, nem a paleo fez isso por mim, pois eu não podia comer uma castanha de caju que devorava um saco, ou pasta de amendoim acabava em 2 dias aqui em casa, coco nem me fale.... ou seja, eu acreditava que esses alimentos me geravam compulsão, mas percebi claramente que NÃO!!!, pois consumo oleaginosas em uma qtd ínfima e já me satisfaz, ou seja, o gatilho é outro e precisarei descobrir na fase de reintrodução alimentar.

Gente a whole não é difícil como a maioria das pessoas enxergam, na verdade é que a maioria não sabe se alimentar com comida apenas (eu achava que sabia e que me alimentava super bem), como nossos ancestrais faziam, o mundo capitalista nos doutrinou de tal forma que fica enraizado em nós o hábito da comida mais fácil, da comida conforto( aprendi com a Pri), das inúmeras adaptações de receitas para satisfazer nossas compulsões...preste mais atenção em você, em sua família,organize seu tempo, para usar a comida como seu remédio e cura.

Se vc segue a paleo; LCHF mas mesmo assim continua tendo recaídas, querendo fazer dia do lixo ou off e sentindo falta de seus alimentos favoritos, foi pq vc ainda não assimilou esse estilo de vida, pois não é uma dieta ( e não estou falando que nunca mais vc irá tomar sua cerveja, ou comer uma bela macarronada).Eu indicaria a Whole, vc sentirá uma transformação imensa em sua vida.Isso não é radicalismo é a verdadeira libertação da comida, ela foi feita para vc sobreviver e não comer como senão houvesse o amanhã, reflita sobre isso.

Ou....continue nessa sanfona eterna, causando impactos que podem não aparecer agora em seu organismo...mas e daqui a alguns anos??? você realmente acha bacana ficar variando o peso toda hora?

Quem precisar de ajuda estou por aqui. Bjos. ;)

31 agosto 2015

28 agosto 2015



Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.