Jornal de fafaslim, 02 set 15

Boa tarde =)

whole23/30-

Gente além é claro de várias melhoras em meu corpo e mente, o meu bolso está agradecendo muitoooo com esse processo, se eu contar que 2 meses para cá já consegui reduzir mais de 1000 reais em 1 mês e no mês passado diminuiu mais 500, vcs acreditariam?

SIM SIM a whole tem esse benefício para o bolso, pois como estou comprando só comida de verdade e marido entrou na onda tb, o nosso bolso está agradecendo demais!!! =))))

Acredito que o que encarecia nosso mercado eram os queijos, creme de leite fresco, muitas farinhas paleo ( ainda estou usando, mas em menor qtd), macarrão sem glúten e vinhos. Como não posso ficar fazendo receitas nesse processo, as farinhas duram muitoooo.

RETA FINAL e indico com certeza a whole, é um processo maravilhoso, a compulsão sumiuuuuu TOTALMENTE, nem a paleo fez isso por mim, pois eu não podia comer uma castanha de caju que devorava um saco, ou pasta de amendoim acabava em 2 dias aqui em casa, coco nem me fale.... ou seja, eu acreditava que esses alimentos me geravam compulsão, mas percebi claramente que NÃO!!!, pois consumo oleaginosas em uma qtd ínfima e já me satisfaz, ou seja, o gatilho é outro e precisarei descobrir na fase de reintrodução alimentar.

Gente a whole não é difícil como a maioria das pessoas enxergam, na verdade é que a maioria não sabe se alimentar com comida apenas (eu achava que sabia e que me alimentava super bem), como nossos ancestrais faziam, o mundo capitalista nos doutrinou de tal forma que fica enraizado em nós o hábito da comida mais fácil, da comida conforto( aprendi com a Pri), das inúmeras adaptações de receitas para satisfazer nossas compulsões...preste mais atenção em você, em sua família,organize seu tempo, para usar a comida como seu remédio e cura.

Se vc segue a paleo; LCHF mas mesmo assim continua tendo recaídas, querendo fazer dia do lixo ou off e sentindo falta de seus alimentos favoritos, foi pq vc ainda não assimilou esse estilo de vida, pois não é uma dieta ( e não estou falando que nunca mais vc irá tomar sua cerveja, ou comer uma bela macarronada).Eu indicaria a Whole, vc sentirá uma transformação imensa em sua vida.Isso não é radicalismo é a verdadeira libertação da comida, ela foi feita para vc sobreviver e não comer como senão houvesse o amanhã, reflita sobre isso.

Ou....continue nessa sanfona eterna, causando impactos que podem não aparecer agora em seu organismo...mas e daqui a alguns anos??? você realmente acha bacana ficar variando o peso toda hora?

Quem precisar de ajuda estou por aqui. Bjos. ;)

4 Apoiadores    Apoio   

1 a 20 de 22
Comentários 
Esperando a Ray e o Renan...vamos começar?!!! 
02 set 15 por membro: fafaslim
Roger te desafio =)))) 
02 set 15 por membro: fafaslim
Ai Fafa... muito bom ler isso! Eu nem comprei castanhas pro whole, porque sou dessas que não consegue comer uma porção. Se compra 100g, vai tudo numa sentada... E é com essa compulsão que quero acabar nesses 46 dias de regras firmes. Aliás, eu também to economizando muito com comida... incrível! e pode deixar, surgindo dúvidas, vou te chamar... ;) 
02 set 15 por membro: Marizinha D
Oieee Mari eu tb era assim, principalmente com a castanha de caju, de início não comprei, mas depois resolvi comprar e me testar e estou surpreendida além de feliz. Vc fará a reintrodução dos alimentos em qual ordem? 
02 set 15 por membro: fafaslim
Eu penso em começar com queijo e iogurte (que amo!)... e depois amendoim, chocolate, etc... Mas falta tanto ainda... rsrs, talvez ate o fim eu mude de ideia, mas por enquanto seria isso... 
02 set 15 por membro: Marizinha D
Acho que o alimento que me dá mais ansiedade em recolocar na dieta é o glúten, mas o restante acho que consigo ficar tranquila :) Mari. 
02 set 15 por membro: fafaslim
100ÇASSIONAU!!! Fafaslim como vou sair de férias no fim de outubro tô querendo iniciar dia 3/11... Experiência punk hein... Mas é o caminho, afinal o que te desafia te faz mudar... As frutas permitidas quais são?  
02 set 15 por membro: Renan Oliveira Neves
Eu falo pra todo mundo q lowcarb é uma dieta SUPER barata... mas o pessoal fica comprando óleo disso, farinha daquilo... tem é q aprender a comer CARNE, SALADA e OVO... BOA FAFÁ... \o/² 
02 set 15 por membro: rogerpaixao
Verdade Roger, pô não entendo; a pessoa compra óleo de coco no pote de 30 pila, farinha de coco a 30 pila o Kg e coco ralado desidratado a 6 pila pacotinho com 100g, aí fica caro né. Eu compro o coco, quebro ele e vou comendo as lascas, o kg eu pago 3 pila ( 3 coco sai a 4,50 +/-) 
02 set 15 por membro: Renan Oliveira Neves
Somos nós mesmos q assustamos as pessoas... enqto quisermos encontrar "bolos", "pães" e "guloseimas" paleo/lowcarb estamos verdadeiramente indo contra aquilo q acreditamos... COMIDA DE VERDADE... Carne, salada e ovo... \o/² 
02 set 15 por membro: rogerpaixao
Isso mesmo, Renan, Roger... A gente acaba tentando dublar receitas dentro do que é permitido. Mas acho que isso é um escape, uma fase de adaptação... Com o passar do tempo você desapega disso tudo, e passa a gostar do simples mesmo. E pronto... ;) 
02 set 15 por membro: Marizinha D
engraçado, eu não tenho estas compulsões por pasta de amendoim, coco, castanhas...... eu tenho por doce !!!! hehehehe Minha pasta de amendoim está velha, vou até jogar no lixo, pois não lembro quando em fiz......coco também não ligo muito...castanhas até gosto, mas prefiro amêndoas e como são caras eu compro pouco, mas esqueço delas também,......estes dias achei no meu armário, amêndoas, castanhas e macadâmias (tudo velho !!!!)....kkk  
02 set 15 por membro: Valleska
eu não faço muitas receitas porque tenho preguiça........hehehehe 
02 set 15 por membro: Valleska
E eu se quisesse ñ teria competência, habilidade nem perícia... vo6 tem q ver eu comendo no refeitório... faço a salada na hora e levo a carninha feita no forno... e qdo quero ovos microondas... \o/² 
02 set 15 por membro: rogerpaixao
Renan 2 frutas por dia a sua escolha ;) existem as que devem ser comidas com moderação de preferência orgânicas, por aqui é bem difícil de achar. E da época são sempre as melhores escolhas. e ao longo do dia junto com a refeição. Nada de beliscar nem lanchinhos. 
02 set 15 por membro: fafaslim
Entendi Fafaslim, vou estudar bastante pra determinar meu cardápio durante o período... Tô conversando com um amigo que pratica corrida e é adepto da LHCF/Paleo pra fazer tb... Obrigado. 
02 set 15 por membro: Renan Oliveira Neves
Ou, em novembro eu quero participar também. Se bem que nem sei, eu já como muita comida de verdade. 
02 set 15 por membro: Roses Killer
To com MTA vontade de fazer wole30, MTA mesmo, Fafa me orienta...faço tratamento d câncer d mama, preciso da Wole... 
02 set 15 por membro: Pat....
Eu tb comia Rose,mas na whole as regras são mais rígidas, nada de receitas, apenas comida mesmo , isso me fez descobrir um novo universo e muita coisa mudou ;) 
03 set 15 por membro: fafaslim
Renan tente escolher o mais natural possível é sempre o melhor caminho. 
03 set 15 por membro: fafaslim

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.