Jornal de fafaslim, 07 set 15

Whole dia 28/30-

Feriado com chuva e acordei tarde achei que era noite ainda rsrsrs, em minha cidade o céu estava escuro...delícia de dia para curtir em família e em casa.

Daqui a pouco tulipa da asa saindo yumiiiiii.

Já estudei um pouco, tá difícil ter foco hoje com marido em casa.

Um feriado lindo para vcs :)

11 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Fafa quero fazer whole...me oriente... Por favor 
07 set 15 por membro: Pat....
Pat, eu recomendaria você se acostumar mais um pouco com a dieta nova, depois você faz whole30 que é muito puxada mesmo, bastante restrita. E nem tem muito material específico para ela. É aprender o que é comida de verdade. Fafa já é acostumada, eu tenho 5 meses de low carb e só vou fazer daqui 1 mês o whole30, por auto-experimentação, só para reparar se há alguma melhora na saúde e qualidade de vida. Acho que você conseguiria fazer whole30, mas tem que aprender mais um pouco sobre low carb e os próprios limites do seu corpo. Vá com calma, por etapas. Você já melhorou muito fazendo low carb. 
08 set 15 por membro: Roses Killer
Hummm entendo...na verdade queria fazer pq sinto falta d fruta e queria deixar os embutidos...não to conseguindo deixa-los rs 
08 set 15 por membro: Pat....
Pat se você sente falta de frutas inclua morangos, abacate e coco na alimentação...eles são de baixo IG e com moderação não devem atrapalhar seu processo de emagrecimento. Se não me engano o melão e ameixa também são pobres em carbs. 
08 set 15 por membro: andyqotsa
Pat, faça com calma, vai retirando aos poucos os embutidos. Se eu fosse sua nutricionista (e nem nutricionista eu sou), eu iria cortar os embutidos lentamente, até não sobrar mais. Te daria umas dicas e etc. Mas como não sou nutricionista, só posso te dizer para retirar os embutidos aos poucos. Não coloque uma meta, mas depois de atingir a meta, dobre a meta (eu não aguento, eu tenho que citar a Dilma, principalmente porque ela saudou a mandioca e eu adoro mandioca XD). Enfim, piadinhas de lado, vai retirando sem impor, sem se proibir. Você enfia na cabeça "eu posso comer, mas eu prefiro outra coisa", quando se proíbe, da mais vontade. Sobre as frutas, o andy já falou, essas mesmo. Mas frutas, em geral, atrapalham um pouco a perda de peso. Avalie bem o que quer, mas não se proíba das frutas, apenas pense "eu prefiro comer outra coisa". Seu cérebro é condicionado a ter preferências se você ficar afirmando isso para ele. 
08 set 15 por membro: Roses Killer
Pat, vc pode comer 1/4 de abacate todos os dias e sua perda de peso continuará a mesma....... se não se importar de consumir uns carbos a mais, pode consumir coco, melão e todas as berries (morango, framboesa, amoras, blueberries, cramberries) 
08 set 15 por membro: Valleska
Valeu pelas dicas gente...vcs são experts no assunto... 
08 set 15 por membro: Pat....
Eu acredito depois de fazer a whole que é ,mais fácil segui-la do que ficar usando artimanhas para ficar em dieta. Ela é simples. Coma comida de verdade, 2 frutas por dia, eu escolho o que mais gosto e tento variar. Faça 3 refeições a 4 ( isso é uma dica para vc aprender a distribuir melhor os nutrientes ao longo do dia). Não é para fazer Ji, como quando sentir vontade. 
09 set 15 por membro: fafaslim
fafaslim, acho realmente mais simples, mas só acho isso hoje rsrs. Antigamente eu ficava pensando: "meu Deus! O que vou comer agora?" sempre que acordava kkkkkk. Hoje em dia eu abro a geladeira. "Xovê, tem pepino, tomate, abobrinha, queijo, uma carne cozida que sobrou de ontem, uma gordura de costela que guardei da costela cozida anteontem...". Cozinho a abobrinha, depois misturo tudo e como e não é que fica gostoso! rsrs. 
09 set 15 por membro: Roses Killer

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.