Jornal de Lucy Annie, 16 fev 20

Hoje completo 40 dias de cetogênica sem interrupções. A frenquência das crises de enxaqueca diminuíram, quantidade de medicação tb. Estou proximo a meta de peso, mas nos últimos 2 dias de trabalho a noite tem me dado muita vontade de comer muito mesmo sem fome, não sei se é só autosabotagem ou é o corpo tentando compensar o peso perdido. Só sei que não está fácil. Ontem exagerei consumi mais de 2500kcal, com muito esforço consegui manter os carbos abaixo de 50g, e achei que tinha perdido a cetose, mas graças a Deus ela diminuiu mas continuo em cetose. Acho que vou mexer nos horários das refeições no trabalho e comer pouco antes de sair. Desta vez não vou jogar meu tratamento no lixo.

1177 kcal Gord: 101,75g | Prot: 54,15g | Carbs: 19,05g.   Jantar: Coco, Sadia Queijo Mussarela (40g), Azeite de Oliva Extra-Virgem, Abacate, Extra Fígado Bovino. Lanches/Outros: Café, Sadia Mussarela, Copra Óleo de Coco Extra Virgem. mais...
1652 kcal Exercício: Caminhadas - 54 minutos, Dormir - 8 horas, Descansar - 15 horas e 6 minutos. mais...

6 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Eu recomendo vc se basear pelo carboidrato líquido, dá pra configurar o fatsecret para mostrá-lo (net carb), se consumir por volta de 20gr de carboidratos líquidos dificilmente vc sairá da cetose. Quando eu estou em cetose não tenho fome e me obrigo a comer para manter o deficit adequado e os macros. Será que sua fome não tem haver com um estado mais leve de cetose ou um deficit calórico muito alto?  
16 fev 20 por membro: E_Leal
E_Leal faço cetogênica terapêutica, meus carbos ficam sempre por volta de 20g totais, esta foi uma situação atípica onde tive que controlar um impulso por comer em excesso, então manter carbos abaixo de 50g nessa situação é lucro. Minha cetose não é leve, tento manter sempre acima de 1,5mmol/l hoje estava em 0,8mmol/l por causa do excesso de ontem, quanto a défict calórico alto, sim estou fazendo, mas é por que pratico atividade física, procuro sempre manter acima de 1000 kcal, quando fica abaixo disso foi pq fiz jejum, mesmo assim esse défict alto será por pouco tempo, assim que eu cetoadaptar e alcançar a meta de peso vou aumentar as calorias para ganho de massa.  
16 fev 20 por membro: Lucy Annie

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Lucy Annie


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.