Jornal de davydcabral, 03 out 19

JEJUM

“O gasto de energia em repouso no jejum de curto prazo é aumentado como resultado de um aumento da norepinefrina sérica. ”

Saiba que fomos projetados para funcionar bem durante períodos de jejum - nossos corpos não começam a desligar ou entrar em modo de "fome".

Nós armazenamos energia como gordura corporal e a usaremos como combustível quando os alimentos não estiverem disponíveis. Músculo, por outro lado, é preservado até que a gordura corporal fique tão baixa que o corpo não a escolha mais, mas recorra ao músculo. Isso só acontecerá quando a gordura corporal estiver abaixo de 4%.

Em um jejum longo de vinte e dois dias não resultou em diminuição mensurável da TMB. Não houve modo de inanição. A oxidação de gordura - queima de gordura - aumentou 58%, de 64g / dia a 101 g / dia. A oxidação de carboidratos diminuiu 53%, de 175g / dia a 81 g / dia. Isso significa que o corpo começou a mudar de queima de glicose para queima de gordura, sem queda geral de energia.

Quando você começa a jejuar, o corpo aumenta a oxidação de carboidratos.
Esta é apenas uma maneira elegante de dizer que está queimando açúcar, na forma de
glicogênio, durante as primeiras vinte e quatro a quarenta e oito horas após você parar de comer, você ficará sem glicogênio. Sem mais açúcar para queimar, o corpo muda para queima de gordura. A oxidação da gordura aumenta à medida que a oxidação de carboidratos diminui a zero.

Ao mesmo tempo, a oxidação de proteínas - ou seja, queima de proteínas, como
músculo, como combustível - na verdade diminui . A quebra normal de proteínas de cerca de setenta e cinco gramas por dia cai para quinze a vinte gramas por dia durante jejum. Em vez de queimar músculos durante o jejum, começamos a conservar os músculos. Grande parte dos aminoácidos que são decompostos durante a rotatividade regular das células são reabsorvidos em novas proteínas.

Correndo apenas com a gordura armazenada em seus corpos, a maioria dos americanos poderia ir de Nova York para a Flórida sem precisar tecnicamente de algo para comer! 🤣🤣🤣

Do livro do Jason Fung.

1816 kcal Gord: 142,26g | Prot: 83,49g | Carbs: 36,09g.   Almoço: leite em pó de coco, manteiga de cacau callebaut, leite em pó piracanjuba, óleo de coco copra, Itambé Manteiga Extra sem Sal, Coxa de Frango (Pele Não Consumida), Sobrecoxa de Frango (Pele Não Consumida), Copra Açúcar de Coco, Callebaut Nibs de Cacau, Andorinha Azeite de Oliva Extra Virgem, Mãe Terra Farinha de Linhaça Dourada, Ovo, Coco Seco, Kefir de Leite. mais...

26 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Meu corpin tem várias @@@ de gordura para queimar , de fome ele não morre 🤣🤭🤣 
03 out 19 por membro: DeahFitness
E da-lhe queimar as gorduras!!! 
03 out 19 por membro: K_mickey
Ótimo texto!! Graças a Deus por ter nos feito com um organismo tão sábio!! Pena a gente estragar isso!! 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤣🤣 
03 out 19 por membro: Aline Junger
Estamos no caminho certo gente, continuemos!!! Meu corpo já se acostumou bem com o protocolo de 24h e era isso q eu queria, já consegui jejuar por 3 dias e quero fazer isso outra vez.. é mto importante estar adaptado pra fazer jejum longo.. estar com uma alimentação favorável, senão é mta sofrencia! 
03 out 19 por membro: davydcabral
Benefícios do jejum Melhora a clareza e concentração mental Induz perda de peso e gordura corporal Reduz os níveis de açúcar no sangue Melhora a sensibilidade à insulina Aumenta a energia Melhora a queima de gordura Reduz o colesterol no sangue Previne a doença de Alzheimer Prolonga a vida Inverte o processo de envelhecimento Diminui a inflamação 
03 out 19 por membro: davydcabral
Só sucesso !  
03 out 19 por membro: DeahFitness
Muito coisa boa!! 👏🏼👏🏼 
03 out 19 por membro: Aline Junger
Muito bom. Sigo um rapaz que ficou 40 dias em jejum de água, monitorado claro. O que ele fez foi radical, mas esta servindo de base para muitos estudos. a cada dia só me convenço mais e mais dos benefícios do jejum.  
03 out 19 por membro: Rhose Viana
Eu não acredito em todos os super poderes que pintam no jejum. Mas já tive uma experiência marcante -super poderosa- há 12 anos pratiquei um jejum longo para uma determinada finalidade dentro da filosofia do yoga que eu era praticante cheguei a ficar 5 dias de jejum. A partir do 3 dia, em vez de fraqueza, tive uma sensação de euforia, êxtase talvez, e foi muito gratificante, um autoconhecimento incrível. Na meditação a ideia é atingir o Samadhi que é um elevado grau de consciência, por muitos anos vinha tentando. Obviamente tbm emagreci, estava num estado de fome, quase 1 semana sem comer kkk 
03 out 19 por membro: milena1986
Milena1986 tb já fiz alguns anos atrás 5 dias de jejum. É libertador.  
04 out 19 por membro: K_mickey

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de davydcabral


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.