Jornal de K_mickey, 13 jun 19

Não tenho hábito de comer pela manhã, porém tive muita dor de cabeça e quase nem dormi nesta noite. Mal consegui passear com o Mickey logo cedo tamanha era a dor. Por isso comi algo salgado (mussarela e schmierwurst - linguiça patê) e tomei uma xícara de café preto e um copo com água e sal.
#lowcarb

1587 kcal Gord: 115,48g | Prot: 103,46g | Carbs: 43,01g.   Café da Manhã: Olho LINGUIÇA PATÊ (Schmierwurst), Queijo Mozzarella, Pilão Café. Almoço: Alcatra Grelhada, Alface, Couve Refogada, Chuchu (Fruta, com Sal, Escorrido, Fervido, Cozido), Páprica, Pimenta Vermelha ou Cayenne, Vinagre, Alho, Cebolas, Azeite de Oliva Extra-Virgem, Sal, Vagem Cozida, Abobrinha Cozida. Jantar: Alcatra Grelhada, Gold Sucralose, Abacate, Chá (Infusão). Lanches/Outros: Queijo Mozzarella, Amendoim, Cacau Show Tablete de Chocolate Amargo 85% Cacau, Pilão Café. mais...

28 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Bom dia amiga😊💖🌺Melhoras😘😘😘😘😘 
13 jun 19 por membro: Lu_leoninaa
Lu_leoninaa obrigada....tive que tomar remédio..acho que depois do almoço já melhora... 
13 jun 19 por membro: K_mickey
Melhoras! 
13 jun 19 por membro: Cissa Macedo
PERFEITO. Raramente tenho dor de cabeça durante o jejum intermitente. Uma coisa que comecei a fazer é beber uma garrafinha de água com gás de manhã. Pra mim funcionou muito bem. 
13 jun 19 por membro: rccenteno
Rccenteno na maioria dos dia tb não sinto nada...e outros a dor ataca e tomo água com sal e passa...mas não é por causa do Jejum, e sim a cetose e a "gripe" low carb, reduzi os cabos nesta semana pois farei dia livre no domingo...hoje não passou com a água com sal...talvez seja a TPM chegando tb... 
13 jun 19 por membro: K_mickey
Cissa Macedo Obrigada amada! 
13 jun 19 por membro: K_mickey
Exato @K_mickey. É a cetose sim. Mas exatamente durante o jejum aumentam os corpos cetônicos associado a perda de água e sais minerais que o baixo consumo de Carbo provoca. 
13 jun 19 por membro: rccenteno
Com fé em Deus Amiga linda🌺 
13 jun 19 por membro: Lu_leoninaa
Já melhorei. Obrigada !! 
13 jun 19 por membro: K_mickey

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de K_mickey


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.