Jornal de davydcabral, 24 dez 17

Pessoal, feliz natal pra vcs, tudo de bom!!! Gihhhhhhh eu nem comi panetone! kkkkkkkk Acho q estou em cetose... só comi carne e um pouco de chocolate caseiro hoje rs...

6 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Eu comi panetoneeeeeeeee kkkkkkkkk q delícia!!! comi bastante kkk mas só hoje. 
24 dez 17 por membro: davydcabral
Aí no outro dia eu comi bolo recheado doce venenoso no café da manhã, almocei frangão, comi mais um monte de panetone no final da tarde, 2 cocadas recheadas e antes de dormir mais um monte de chocotone kkkkkkkkkkkkkkk sinistro... hoje acordei com mais 1,3 kg uhauhauaihauh hoje cedo comi 50g de nozes chilenas e almocei frangão com lagarto redondo assado e um pouco de couve flor, foco na dieta de novo! 
26 dez 17 por membro: davydcabral
Feliz natal e um ótimo 2018 em paz com a balança.😉 
26 dez 17 por membro: Marcia Lemos
Oi David!!!Também comi e tô comendo muito. Tá difícil controlar, mas ontem fiz uma lasanha de berinjela pra ver se volto pro foco. Feliz ano novo pra vc. Esse ano promete!!! 
28 dez 17 por membro: makantovitz
Obrigado Marcia!!! 
01 jan 18 por membro: davydcabral
Makantovitz! Comi mto panetone, bolo doce normal e cocada recheada kkkkkkk mas foi só na vespera e no dia do natal, nesse fim de ano passei comportado rs.. comi castanhas e nozes no café da manhã, almocei só carne (um frangão delicioso que já vem temperado mas tem mto sal) e agora no final da tarde mais um mix de castanhas e nozes com uns quadradinhos de chocolate caseiro adoçado com xilitol... então acho q me livrei do prejuizo na balança nesse final de ano! 
01 jan 18 por membro: davydcabral

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de davydcabral


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.