Jornal de djanearaujo, 06 fev 18

Atualizando a avaliação física :)

Tento basear minha alimentação no máximo possível em "comida de verdade", Evitando açúcar, farinha branca, leite etc, basicamente evitando o máximo possível de industrializados, veja bem, que falei "evitando", não sou radical a ponto de não consumir industrializados nunca mais E NEM CONDENO QUEM CHEGA A SER RADICAL ASSIM, até admiro. Em dezembro e Janeiro fugi até muito da dieta por conta das festas e férias, no sentido de que comi bastante industrializados, doces, pães, pizza e outros, mas busquei utilizar a alimentação a meu favor, nos dias que eu exagerava ou sabia que ia exagerar principalmente em carboidratos eu intensificava os treinos de musculação ao máximo, para que isso favorecesse meu ganho de massa muscular e graças a Deus deu certo, meu corpo reagiu bem, mas tive disciplina em não exagerar todos os dias e em não falhar nos treinos da academia.
Com o ganho de massa magra, veio ganho de gordura também, mas pra mim compensou pois foram 2kg de massa magra para 0,800 de gordura. Outro detalhe é que já conheço bem como meu corpo reage a alimentação, os melhores momentos principalmente para inserir carboidratos, que é algo importante, passe a se observar, a conhecer seu corpo. Ao longo de todo período que levei para perder 34 kg eu passei a conhecer muito como meu organismo funciona com minha alimentação.

Não estou escrevendo isso para incentivar as pessoas a continuarem comendo industrializados, prezo mais pela alimentação mais saudável, mas sem radicalismos, pois faz mais bem a saúde do corpo e da mente.
Estou escrevendo mesmo, porque sei que posso incentivar e influenciar as pessoas a se cuidarem mais, prezando por uma boa alimentação na maior parte do tempo e prezando por fazer atividades físicas.

LEMBRE-SE QUE: é importante ter disciplina e domínio próprio. Se você continuar fazendo as coisas erradas do mesmo jeito, daqui um mês, 6 meses ou 1 ano, você estará do mesmo jeito. Mas se você fizer pequenas modificações mais saudáveis mesmo que aos poucos, daqui um ano poderá ter grandes resultados. DISCIPLINA essa é a palavra chave para o seu sucesso!!

OBS: não poderia faltar a foto do pilates, atividade que estou apaixonada!!!

69 Apoiadores    Apoio   

1 a 20 de 21
Comentários 
Parabéns e obrigada, @ djanearaujo. Você continua me inspirando e motivando. Eu entrei em férias 19/12 e até hoje não voltei para natação (só depois do Carnaval). Ficou a experiência: não foi bom e nem necessário parar tudo. Retomei a musculação e já me sinto mais disposta. 
06 fev 18 por membro: Maria.xpy
Obrigada Você Maria.xpy!! Abraços!! Que bom que já está mais disposta!! 
06 fev 18 por membro: djanearaujo
Parabens pelas conquistas. Vc é a pessoa que eu mais sigo aqui, ansiosa (rs) sempre para ver os seus novos comentarios. Eu tambem sei que podemos sentir cada mudanca do corpo, é so "ouvi-lo" bem e atende-lo. Em fev. do ano passado eu cheguei a ficar quase zerada de gordura no abdomen. Um sonho! rs Mas aí vieram as ferias e perdi o "time". E como foi por acaso mesmo, ao entrar na cetogenica tudo piorou e nao melhorou. 1 ano para aprender como chegar naquele ponto novamente e ainda nao estou la. Aprendendo definitivamente, espero, a hora certa de consumir mais gordura, de entrar com mais carboidrato etc. É tudo matematica. Se nao damos ao corpo o que pede e na hora em que pede, tudo trava, o corpo se defende e ainda nos sentimos mal, pq tudo tem a medida certa meeeesmo. E perder  
07 fev 18 por membro: Milenarileal
E perder o medo da gordura da carne foi mesmo interessante. O corpo gosta de verdade.  
07 fev 18 por membro: Milenarileal
Que exemplo! Parabéns! Autoconhecimento é tudo mesmo, com ele as coisas se tornam mais fáceis de serem feitas! 
07 fev 18 por membro: dessanth
Nossa musa. Ps.: achei que o cara de azul fazia parte da acrobacia haha 
07 fev 18 por membro: alexotan
Dependendo do ângulo, poderia ser @ alexotan. Kkk 
07 fev 18 por membro: Maria.xpy
@Milenarileal Muito obrigada pela consideração em acompanhar meus resultados! :) Eu estava com o abdômen melhor há uns meses atras, mas tenho muita facilidade de acumular gordura nas costas e na pancinha e essas 800 gr fizeram diferença nessas regiões, mas com os treino, deficit calórico e redução de carboidratos espero melhorar. Tenho certeza que você também voltará a ficar com a barriga zerada como quer, tudo é disciplina neh!! 
07 fev 18 por membro: djanearaujo
Obrigada @ Alexotan!! Adoro seus comentários sempre dou muitas risadas, acabei de ver o do Pornohub kkkkk. Essa cara de azul sempre atrapalha as fotos hahhaha E nesse ângulo @Maria.xpy acho que ele estaria com os cotovelos nos meus peitos kkkkkk ia doer kkkkkkkkkkkkk 
07 fev 18 por membro: djanearaujo
@Dessanth muito obrigada! Um abraço 
07 fev 18 por membro: djanearaujo
Kkkkk, não tive um olhar tão preciso.  
07 fev 18 por membro: Maria.xpy
Nossa top se posta minha avaliação choro , mas tô no caminho  
07 fev 18 por membro: gihbe
@Gihbe o importante é estar no caminho certo, com o tempo seus resultados virão!! :) 
07 fev 18 por membro: djanearaujo
Muito bom incentivo. Legal mesmo. Parabéns. Eu também não sou fã de indústrializado mas não radical, apenas em produtos de limpeza, shampoo, perfume etc que não uso por alergia e também não usaria mesmo sem ela pois eles tem LSS. Comida de verdade que faz bem e é gostosa vamos confessar. Hoje já tomo as coisas sem açúcar e sal refinado tranquilo.  
07 fev 18 por membro: Delvito
Muito bom incentivo. Legal mesmo. Parabéns. Eu também não sou fã de indústrializado mas não radical, apenas em produtos de limpeza, shampoo, perfume etc que não uso por alergia e também não usaria mesmo sem ela pois eles tem LSS. Comida de verdade que faz bem e é gostosa vamos confessar. Hoje já tomo as coisas sem açúcar e sal refinado tranquilo.  
07 fev 18 por membro: Delvito
obrigada pelo incentivo, eu quando como uma besteira fora da dieta largo ela de vez e volto depois de 15 dias, se eu fizer isso como vc falou perceberei os resultados. 
07 fev 18 por membro: Ana Reia
parabéns......vc é uma inspiraçãoooooooo, sempreeeeeeeee !!!!! 
08 fev 18 por membro: Carla Andreia Garcia
Gostei muito da foto, deve ser difícil fazer esta "pose". 
08 fev 18 por membro: Kfernandes27
Faço minhas as tuas palavras, sem radicalismos, somente bom censo, caminho certo e reto. 
08 fev 18 por membro: Marcia Lemos
Capoeira de alto nível 😁👍 
08 fev 18 por membro: Elton82

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de djanearaujo


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.