Jornal de Gustavo Souza, 14 jan 22

Pergunta para os nutris do Fatsecret: fiz uma dieta de 1 ano e perdi 25kg. Tenho 41 anos, 1,97m e comecei pesando 123kg e agora estou com 98kg. Durante esse ano comi cerca de 2.000 calorias por dia priorizando 160g de proteína e com 2 refeições livres na semana e alguns deslizes.
Atualmente estou com 20% de gordura corporal e faço musculação faz 9 meses. Recentemente meu peso estabilizou e faz uns 2 meses que parece que o volume de massa não muda. treino 40 mins 6x por semana com bastante intensidade.
Fui na nutricionista e ela me passou uma dieta de 3.200 calorias dia para ganho de músculo.
Eu deveria faze-la? Não gostaria de aumentar gordura corporal pois 20% parece alto ainda, mas também não consegui continuar emagrecendo.
Dicas e opiniões são bem vindas!! :)

2529 kcal Gord: 96,09g | Prot: 172,55g | Carbs: 252,28g.   Café da Manhã: Banana Prata, Wickbold Pão de Forma Integral sem Casca, Linea Geleia de Frutas Vermelhas, Tirolez Queijo tipo Cottage, Ovo Mexido, Mother Sport Protein Doce de Leite. Almoço: Salada de Alface com Vegetais Variados (com Tomates e/ou Cenouras), Tio João Arroz Integral Cozido, Sadia Lombo Suíno Fatiado, Kikkoman Molho de Laranja Agridoce, Legumes Refogados. Jantar: Burrito de Frango, Taco Bell Quesadilla de Frango, Taco Bell Porção de Nachos, Guacamole. Lanches/Outros: Tirolez Queijo tipo Cottage, Bauducco Cereale Toast Integral, Qualitá Uva sem Sementes . mais...
422 kcal Exercício: Musculação (Moderado) - 30 minutos, Samsung Health - 23 horas e 30 minutos. mais...

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