Jornal de sabrina lebre, 16 ago 20

O que mais me dói na dieta, é isso!
A gente se mata pra ter déficit calórico.. come menos do que é planejado, e no dia seguinte não perde nem 1 grama direito..

Aí vai lá e extrapola o déficit em 1 noite (ontem a noite fomos em uma reunião de amigos, e comemos comida japonesa).. e o resultado vem com tudo no dia seguinte.. meio kilo da noite pro dia! Ódio do meu metabolismo!

Até vem o pensamento de desistir.. mas serei mais forte que isso! Vamo que vamo, vida que segue! Mais meio kilo pra ser queimado!

(Usei a balança biométrica, nela falou que ganhei gordura, perdi músculo, e perdi água! Uma baita motivação 🤦🏻‍♀️)


Bom domingo a todos 💚
70,2 kg Perdidos até agora: 5,8 kg.    Ainda faltam: 6,2 kg.    Dieta seguida: Razoavelmente Bem.

1067 kcal Gord: 39,04g | Prot: 57,76g | Carbs: 127,95g.   Café da Manhã: Mãe Terra Farinha de Linhaça Dourada, Morangos, Vigor Iogurte Natural. Almoço: Panqueca de Carne Moída, Friboi Carne Moida. Jantar: Plus Vita Rap10 Light, Seara Peito de Peru, Sadia Mussarela. Lanches/Outros: Turma da Mônica Maçã, Mexerica, Vigor Iogurte Grego Zero, Maracujá. mais...
1710 kcal Exercício: Descansar - 16 horas, Dormir - 8 horas. mais...
Ganhando 1,2 kg por Semana

14 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Continue assim, meter o pé na jaca as vezes faz bem pra alma, geralmente nós que estamos nesse “mundo saudável”, quando temos nossos dias de alimentações ruins, é porque os dias são bons, uma conversa com amigos, almoço em família, jantar com marido/namorado. Então aproveita sem culpa, e foco no outro dia. Um abraço!! 😘 
16 ago 20 por membro: MyrellaFonseca
Para ganhar meio kilo vc deve consumir, mais ou menos, 3500 calorias além das que seu corpo usa apenas para mantê-lo. Se vc está uma semana inteira em deficit calórico, por mais que tenha metido o pé na jaca, vc não deve ter ingerido tudo isso. Então não se penalize. Provavelmente seu corpo reteve mais líquido que o normal. Talvez tenha sido por causa do shoyo que tem bastante sal na composição! Verá que vai levar uns dias para o peso voltar ao normal mas que no final das contas, em um período de um mês, a mudança na queda da balança não será quase nada influenciada. Só nao pode virar um hábito sair do planejado. O que sugiro é planejar com antecedência esses prazeres e assim ser feliz!  
03 set 20 por membro: Suzane Guimarães

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de sabrina lebre


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.