Jornal de Heolizie, 06 jan 20

Jaquei do dia 21 até ontem. 15 dias. Imendei tpm, natal, reveillon e aniversário do meu marido. Eu tô bem inchada, mas não sei o quanto disso é água, 💩, ou kgs reais. Acho que é um pouco de tudo. Consigo ver a diferença no meu corpo, mas não tive coragem de pesar nem experimentar as minhas roupas coringa. Vou fazer 3 dias do desafio do ovo para desinchar ao máximo, aí sim vou dar uma olhada no estrago. sinceramente, estava com vergonha de contar isso aqui, mas esse espaço precisa ser um diário, um espaço seguro, registros pra Lizzie do futuro... Enfim, é isso! Apesar dessa grande escorregada, não desisti.

6 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Estou na mesma situ desde 08 de dezembro.Eu comi demais e de tudo,mesmo com peso na consciência,continuo jacando! Hoje foi dia de reeducação,mas ainda assim comi um quadradinho de chocolate 70%. 
06 jan 20 por membro: Rafaelarss473
Eu quero continuar na reeducação comendo carb do bem,pretendo secar mais um pouco.Eu sei que a caminhada é longa e cada vez mais difícil,quanto menos kg mais se demora a perder. #Euqueroeuconsigo 
06 jan 20 por membro: Rafaelarss473
Eu também fiz a mesma coisa, retomei à rotina dia 06/01/2020 
08 jan 20 por membro: Angélica61

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Heolizie


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.