Jornal de Becca Brand, 26 out 18

Pessoal, tenho uma dúvida. Não sei se isso aconteceu/acontece com mais gente, mas apesar de ter perdido mais de 30kgs, mtas das vezes que me olho no espelho, ainda vejo a mesma imagem. Aquela imagem de uma pessoa obesa, mal cuidada.
Sei que tem o lance de se olhar no espelho todos os dias e tals, mas conversando com minha irmã, ela disse que quem faz bariátrica (o que não foi meu caso), precisa fazer acompanhamento psicológico. E tenho pensado mto nisso. Estou tendo uma certa dificuldade em me olhar no espelho e me ver mais magra, ou menos obesa.
Mais alguém aqui passou/passa por isso? 😐

1799 kcal Exercício: Google Fit - 24 horas. mais...

58 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Agradeço à todos, de coração. Cada comentário, cada palavra, é sempre mto bem vinda. E é bom saber que não sou a única a passar por isso, saber que tem mais gente que tbm passa por isso me dá um up pra querer "lutar" contra isso, contra esse sentimento, contra essa imagem. Acredito que estamos aqui, mto pra nos ajudarmos. Vou procurar ajuda e no que eu puder ajudar, estou aqui.. 
26 out 18 por membro: Becca Brand
Tou assim tb, apesar dos elogios sempre me olho e me acho gorda 
26 out 18 por membro: IngrityValeria
👆 . Quando me falam, olha como ela está magrinha, acho que a pessoa está sendo irônica e já fico chateada. Continuo me vendo obesa com os meus 93kg .  
26 out 18 por membro: Janai_xd
sim, e comentei sobre isso aqui, mas ninguém leu.  
26 out 18 por membro: Monichanxd
Eu também tive dificuldades de perceber os resultados do emagrecimento. Foi quando fiz uma postagem "antes e depois" falando exatamente sobre essa situação e que estava com receio de começar a fazer estravagâncias... com aquela comparação de fotos, percebi as maravilhas do resultado do emagrecimento.  
27 out 18 por membro: menos_22
Se está sofrendo muito com a sua imagem e não consegue ver que emagreceu, talvez seja hora de procurar um psicólogo especializado nessa área. Acho que ajuda muito. Eu já tive muita compulsão alimentar e problemas com autoestima e a terapia me salvou. Hoje faço dieta para perder uns quilinhos a mais quando abuso, mas minha relação com a comida e comigo mesma é outra!  
27 out 18 por membro: Carol Palombini
@menos_22 pois então, qndo faço essas comparações com fotos, é mto nítida a mudança, mas me olhando no espelho, ainda vejo uma certa dificuldade em ver as diferenças 
27 out 18 por membro: Becca Brand
eu tbm tenho essa dificuldade! já emagreci 24 kg e ainda experimento primeiro roupas com o tamanho 50 e só depois, vou testando outros tamanhos até acertar. Hoje uso o tamanho 40, mas sempre compro 42 pois não gosto de nada justo. 
27 out 18 por membro: ana_almeida_33
Acredito que seja normal pois eu emagreci 60kg e ainda me vejo obesa as pessoas dizem como tu ta magra eu dou risada pois não me vejo assim 
27 out 18 por membro: Samanta Rodrigues
Procure um psicólogo urgente! 
29 out 18 por membro: Kerubin3
Bom dia Becca. Acontece comigo tbm. Eliminei 33 kilos mas continuo me achando gorda. Faço acompanhante e a psiquiatra me disse que nós, gordinhos, precisamos ter a mente magra. Beijos amiga querida Fica com Deus! 
29 out 18 por membro: Fatima Venites
Bom dia Linda Procura um acompanhamento médico Um psicólogo talvez Sei que pode achar loucura Mas as vezes ajuda Pq pode ser comum mas normal não é não Está tendo uma visão distorcida do seu corpo Espero que encontre a melhor solução! Abraços!! 
29 out 18 por membro: Bruna1912
Bom dia estou com o mesmo problema,estou com um bebê de três meses,os 10 quilos que ganhei na gravidez perdi,já estou mais magra que antes da gravidez cheguei nós 75k na gravidez hj estou com 63,7 as pessoas me vê e fala que estou muito magra ,que não posso emagrecer mais,me olho no espelho e me vejo gorda um monte de gordura se que já não é obsessão em emagrecer? 
29 out 18 por membro: alineana

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Becca Brand


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.