Jornal de maryelvida, 03 mar 18

Registrando minha progressão...Quando cheguei aqui com 80kg, já havia perdido 5kg com muito suor, sacrifício físico e fome durante quase 2 anos, tornozelo ferrado, dores e dormencia nas juntas, cheia de doenças causadas pela Síndrome Metabólica que quase me levaram ao infarto, hoje 8 meses depois me vejo uma nova pessoa cheia de saúde e energia. Quando me perguntam qual o segredo apenas digo: Não tem segredo quando se aprende como seu corpo funciona e do que ele realmente precisa! Low Carb não é só dieta é meu novo e único estilo de vida.

29 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Lembrei que lia muitos comentarios que não seria uma dieta a longo prazo, que eu ficaria doente, ops! Eu já estava doente né! Em toda minha vida nunca comi tanto quanto eu posso comer agora, sem mi mi mis, comida de verdade e pronto!  
02 mar 18 por membro: maryelvida
Nossa que bacana, parabéns vc está ótima, e é verdade lowcarb é um novo estilo de vida eu amo de paixão😍😘 
02 mar 18 por membro: katty 20018
@katty 20018 sabe que é mais engraçado, essa foto que tirei gorda eu estava super feliz porque havia perdido 5kg e queria registrar minha progressão, não posto a mais gorda ainda porque tirei de sutiã e calcinha, vc imagina como estava né!...kkkkkkk!  
03 mar 18 por membro: maryelvida
Eita kkkk, Bom o importante é agente saber da onde saimos e lutar pra não voltar mais como era antes, mas essas fotos vc pode mostrar pra suas amigas mais intimas e incentiva las também a uma mudança de vida, Sucesso pra vc bjs❤️😘 
03 mar 18 por membro: katty 20018

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de maryelvida


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.