Jornal de andgla

26 a 30 de 99
Página:   Anterior  ...   2   3   4   5   6   7   8   9   10 ...  Seguinte

28 novembro 2017

20 novembro 2017

Esses dias eu estava de "folga" da dieta e como diz uma colega aqui do fatsecret "fiz da jaca minha pantufa" (nem gosto do termo jacar, mas achei essa frase tão fofa que tinha que usar) comi bastante das coisas que queria comer e embora nos primeiros dias tenha me controlado e ficado de boa, nos ultimos me perdi e acabei fazendo o que sempre faço nessas ocasiões comendo um monte porque não vou poder comer depois. As lições que tirei foi que tenho que estabelecer menos tempo(obvio) e ainda tenho muito a trilhar pra mudar minha mentalidade. Os pontos positivos foram que não como mais tanto quanto antes e mesmo ainda amando doce quanto minha vontade já passa com muito menos e começa a ficar enjoativo o que é ótimo. Enfim, bola pra frente e voltar ao foco total, estou me entupindo de água e chá pra sair da retenção e esses primeiros dias de volta vou fazer o desafio do ovo (vai ser muito mais jejum do que desafio porque ovo me da muito enjoo) só vou contabilizar o preju da "folga" domingo porque ai já deu tempo pra perder a parte de retenção e não me assustar muito.

13 novembro 2017

Inspirada pelos posts da @amigadofred e pelo que aconteceu comigo, venho aqui agora levantar uma questão pra gente pensar um pouco: O quanto os outros tem poder sobre como nos sentimos?
Esse fim de semana comentei em um post com uma foto de biscoito fitness, comentei que a polemica gerada sobre a foto de biscoito postada era vazia, que não tinha razão já que todos estavam certos... uma pessoa não entendeu meu comentário (era bem simples, mas mesmo assim ela não entendeu) achou que eu estava criticando (logo eu que sou uma das maiores defensoras daqui do direito de cada um postar e comer o que quiser)e começou a ser agressiva a falar do meu peso do meu tempo de dieta, citar panicat como exemplo etc. Eu fiquei tremendo (de verdade mesmo minha mão tremia) sentindo um misto de ansiedade, raiva e vergonha e comecei a responder expliquei, expliquei e expliquei mais e a pessoa continuo com a mesma mentalidade. Aquilo abalou total meu fim de noite e no domingo vi que a pessoa continuava postando respostas nada a ver porque desde o inicio meu comentário não era sobre o biscoito (não sou de dar indireta e colocaria de boa o nome da pessoa aqui, mas vai saber o que o resto da comunidade vai achar disso) meu marido disse pra mim para de escrever textão que a pessoa claramente não tava nem ai. Enfim fiquei pensando sobre o quanto aquilo mexeu comigo e sobre como lidarmos com tudo que passamos com nosso corpo, dentro de nós mesmos, lidar com nossas proprias emoções já é difícil pra caramba ai ainda temos que lidar com emoções geradas por outras pessoas que nem sabem o que estão gerando. Sei que depende de mim não me deixar levar e não dar bola,ignorar, mas pensar assim é fácil sempre penso: há não vou me estressar, tô nem ai, vou focar em mim, mas quando a coisa acontece, lidar com a situação no momento em que acontece são outros 500.

08 novembro 2017

05 novembro 2017



Histórico de Peso de andgla


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.