Jornal de Larissynha, 21 abr 22

Boa Tarde aos amigos
Acho que vou ter que desistir da minha tentativa de emagrecer . Tive o acompanhamento ano passado até setembro com a nutri depois as condições minhas já não consegui mais .Desde então tento fazer a minha maneira, e é bem difícil pois os alimentos cada vez mais sobem e o que não é saudável acaba ficando mais viável. As vezes consigo aqui respostas dos amigos ,outras já não, fico meio perdida entre tantas dúvidas e sem conseguir o objetivo final que é seguir emagrecendo... meu aniversário chega em 1 semana e gostaria muito que eu pudesse ainda ter um tempinho pra ser feliz ,me olhar e gostar do que vejo..

1247 kcal Gord: 101,79g | Prot: 55,04g | Carbs: 36,93g.   Café da Manhã: Coco, Italac Creme de Leite Leve, Café, Ovo, Fajofama Queijo Prato. Almoço: Ovo. Jantar: Azeitonas Verdes. Lanches/Outros: La Violetera Amêndoas sem Casca , Amêndoas sem Casca, Itambé Iogurte Grego Zero Maracujá, Sabor da Terra Semente de Chia, Italac Creme de Leite Leve, Abacate. mais...

45 Apoiadores    Apoio   

1 a 20 de 39
Comentários 
Não desanime, pelo seu perfil você está obtendo resultados, eu economizo mais quando estou focada, pois utilizo muita folha e ovos, e fora da dieta peço pizza e lanches. Priorize você antes de tudo e de todos 💝 
21 abr 22 por membro: ISequim
Oi, coisas que não se deve falar, mas vou falar mesmo assim, rs: podemos emagrecer sem comer comida saudável... basta manter o controle certinho das calorias ingeridas. Não será um emagrecimento com qualidade, mas já vc que falou de sair da dieta por causa do custo dos alimentos mais saudáveis, é preferível manter a contagem das calorias para continuar emagrecendo ou manter o resultado, ao invés de chutar o balde ;) 
21 abr 22 por membro: Marileibp
Mari ..vc está certa , nesse caso mesmo comendo o que eu possa comprar sem ser saudável estando dentro das calorias ajudaria né, obrigada  
21 abr 22 por membro: Larissynha
Isequim : obrigada pelo apoio 🌷 eu consegui sim resultados ,mas está cada vez mais devagar a perda de peso , e como estou fazendo as dietas ao meu modo rsss tenho medo de estar prejudicando minha saúde comendo de mais ou de menos os macros que deveria ...  
21 abr 22 por membro: Larissynha
Não desista!!! Pode ser simples…. Consuma frutas, legumes e verduras e evite os industrializados. Tudo que vem da natureza é mais barato e muito mais saudável 
21 abr 22 por membro: ju.arliani
persistência e resiliência sempre! dificuldades virão independente do que queremos alcançar. é normal termos dúvidas e hoje em dia temos acesso há muitos materiais gratuitos e de riquíssimo conteúdo. espero que você continue na sua jornada de emagrecimento para que viva uma vida saudável e feliz consigo mesma 🌸✨ 
21 abr 22 por membro: bequinha.fit
Existe bastante material confiável no YouTube, em sites na Internet e etc, não dê desculpas a você mesmo. Nenhum alimento sozinho tem o poder de te emagrecer nem de te engordar. Um conselho de quem já fez cetogenica, sai fora.... não é sustentável a longo prazo e tu vai emagrecer sim, mas sem firmeza, flácida e depois que parar engorda tudo em pouco tempo. A gordura se queima na chama do carboidrato, use-o a seu favor. Caminhar na rua é de graça, beba bastante água. Uma boa dieta se faz com: Arroz, feijão, macarrão (sim macarrão) salada e carnes (porco frango e boi) Tudo é quantidade... repito, tudo é quantidade. Eu pesava 125kgs, estou com 90kgs e como pizza, hambúrguer, sorvete... sem medo, sem crise. Apenas saiba quando pode comer, e se exercite. Nunca pense em desistir, se acontecer de falhar 1 dia, levanta a cabeça e continue como se nada tivesse acontecido. Vc consegue, como eu estou conseguindo e como todas as pessoas. 
21 abr 22 por membro: Renan R S Vieira
Na internet se encontra conteúdo com qualidade. Paula dieta flex no insta, Paulo Muzy e Leandro Twin no YouTube. Sobre o preço dos alimentos, infelizmente para economizar não pode querer inventar muito. Se sua base for peito de frango, arroz e ovos, a dieta sai SUPER barata. Evidentemente que o prazer de comer cai, mas o resultado vai vir (e de forma barata). 
21 abr 22 por membro: will0000
amiga compra uma balança de cozinha. mesmo que vc não tenha uma variedade grande no seu cardápio vc vai comer tudo que vc pode comer nas circunstâncias financeiras. vc vai aprender a reduzir nas porções. põe exemplo. põe meia concha de feijão e um pouco de arroz. pesa cada item e anota. se a porção foi grande. no dia seguinte vc já diminui um pouco. com balança eu como tudo que eu quero. não abro mão de nada. a grande questão é a quantidade do que se come. 
21 abr 22 por membro: Dannigraf
Larissa, com todo respeito aos comentários de alguns colegas abaixo, mas eu te aconselho a tomar cuidado com algumas coisas, ainda mais se você não estiver conseguindo os resultados esperados. Essa história de "como tudo que eu quero", "não me privo de nada", é para quem está em um estágio mais avançado, que já está com pouca gordura e prática atividade física seriamente a semana inteira. Se você quiser resultados, você vai ter sim que se privar de algumas coisas em 80% de suas refeições semanais. Faça o princípio do 80/20 para aguentar a fazer dieta durante mais tempo, mas sem escorregadas nesses 80 rsrs. A questão da balança é real, tem sim que pesar os alimentos... Faça uma dieta de 40% das calorias provenientes de proteína, 40% de carbo e 20% de gordura que você vai ver como terá resultado!  
21 abr 22 por membro: will0000
Obs: comida saudável é mais barato que industrializada, viu! Tem que ver o que é essa "comida saudável" que você está comprando. Se for aqueles salgadinhos integrais que vem 30g no saco e custa R$100000, daí fica caro msm (além de isso não ser dieta kkkkk). Se quiser, estou à disposição para te ajudar no que eu souber.  
21 abr 22 por membro: will0000
Olha, infelizmente comer bem custa caro sim, ainda mais na época de carestia em que vivemos. Até na feira está tudo caríssimo. Um pacote de bolacha recheada e miojo está mais barato que um maço de couve na minha cidade, por exemplo. 12 reais o quilo do tomate é uma palhaçada. Dado esse contexto, aconselho fazer o simples. Na hora do almoço e jantar comer arroz, salada e proteína, pode colocar feijão desde que não seja muito, por volta de 1 concha. O que pega é no intervalo entre as principais refeições, esse tá sendo meu calcanhar de aquiles também, mas uma dica barata é tomar gelatina diet que ajuda a tirar a vontade de comer doces ou comer uma banana com canela. Jejum de 12 a 16hs 1x por semana já ajuda a acelerar a perda de peso tbm. 
21 abr 22 por membro: trakynnas
Já te deram dicas parecidas. Mas o que mais consumo são verduras, legumes, frutas, peito de frango e ovos.Nos lanches como banana ou outra fruta. São alimentos saudáveis e de baixo custo… evito os industrializados, doces, frituras (faço tudo assado)… 
22 abr 22 por membro: jufernandespereira
então você não pode desistir nem sempre uma alimentação saudável é cara na maioria mais em conta. geralmente são alimentos bem comuns que fazem toda diferença. persistência e constância sempre. reeducação alimentar é vida o resto é supérfulo então pare e pense o que é melhor para sua vida e outra coisa é exercício físico que você pode fazer em casa sem gastar nada no YouTube tem milhares de treinos grátis. agora tem que ver o que você realmente quer. se precisar de ajuda estou aqui. 
22 abr 22 por membro: Jandiramene
Desculpe a dureza e a franqueza, mas pare de ter pena de si, seu emagrecimento depende apenas de vc mesmo... Nutricionista não vai te emagrecer, personal ou academia não vão te emagrecer, a vida muda, as condições mudam, vamos passar por perdas e ganhos com o passar dos anos e devemos ser responsáveis pela nossa saúde. Somos inteiramente responsáveis pelos nossos objetivos, não há opção de desistir para quem sabe a importância de ter qualidade de vida. Não quero "ca___ regra" mas, já tive 115kg, hoje procuro me manter sempre abaixo de 70. Não fica mais fácil quando vc chega ao seu objetivo, o mundo todo gira em torno de comida e todas elas engordam, cabe a vc se posicionar e tomar as atitudes necessárias, tá caro no mercado, acorde de madrugada e vá à feira (faço isso toda semana), trabalho fora, acordo 5h da manhã pra me exercitar e fazer a minha alimentação do dia pra levar e tbm encaminho a da minha família. Desculpe qualquer coisa, te desejo boa sorte, força e lute por vc💪 
22 abr 22 por membro: Josi_Ro
se desistir vai jogar todo trabalho no lixo 
22 abr 22 por membro: becker28
não desista faça ima dieta de 1200 calorias e vc consegue ja perdi 8.kilos 
22 abr 22 por membro: leilacpfirmino
Não desanima e muito menos desiste! Dá pra emagrecer e ter uma vida saudável sem acompanhamento de nutri e sem academia. Eu tbm não tenho condições, então eu mesma monto meu cardápio. Basta se manter nas kcal diárias e dar preferência a alimentos saudáveis. Como está tudo caro no mercado, acabo ficando no básico como ovo, frango, alface, pepino, beterraba... e tbm caminho todos os dias. Você não precisa de muito pra conseguir se manter saudável, basta se adequar a sua realidade. Só depende de vc! 
22 abr 22 por membro: Fran.Mota
seguir um nutricionista é bem mais difícil que vc mesma montar seu cardápio. se procurar as frutas da estação e os legumes em promoção na semana ficará mais em conta. da mesma forma em relação as carnes, eles indicam salmão e atum como se fosse de graça no mercado. compra músculo e vc mesmo limpa em casa, da trabalho tirar as fibras mas sai muito mais barato, serve pra cozinhar com legumes e TB pra fazer filezinho. compra sardinha e põe na pressão com pimentão, tomate e cebola e deixa uns 40 min. vai suprir a carência de ômega e ainda é muito gostoso. temos que nos adaptar pq tá difícil pra todo mundo. o mercado tá absurdo.  
22 abr 22 por membro: gilaguiar
para de depender de terceiros...vai ler no Google sobre alimentação,aprenda voce mesmo....voce nao precisa de muito ...só de você! 
22 abr 22 por membro: emanuele.crruz

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Larissynha


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.