Jornal de fafaslim, 05 ago 15

Whole30- dia 4

Ontem dormi como um anjo depois da corrida.Quero manter umas 3x na semana.

Continuo ainda comendo 2 refeições, seria melhor comer 3 a 4 como o programa fala, mas estou seguindo minha fome.Ontem almocei por volta de 15h30 e voltei a comer agora por volta de 10h (18h:30 sem comer), gosto de acordar e comer, e durante a whole não é aconselhável fazer JI. OBS: não fiz por que quis.

O desjejum hoje foi maravilhoso, como não posso fazer receitas, tento utilizar no máximo 2 ingredientes, isso é difícil para mim, pois amo cozinhar. E Aninha pode vir me visitar rsrsrs. Mais tarde volto para comentar como foi o dia.

OBS: PAREI DE PENSAR NO AÇÚCAR DE COCO E EM QUALQUER TIPO DE ADOÇANTE, NÃO SINTO FALTA ALGUMA.E para aquelas pessoas que acham desnecessário parar com eles, pesquise é o melhor conselho que eu poderia dar.

Estou em uma fase que não quero nada que me gere dependência, minhas questões para escolher a whole 30 tb está nisso. Quero me sentir livre e por questões internas tb, ao final do processo falarei sobre isso.

Continuo sem carne, só com ovo mesmo, por 1 semana é minha proposta( já leu um pouco sobre a cultura da Índia? muitoooo interessante).

bjs e um bom dia para todos.

3 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Esqueci de comentar que quase tirei uma foto da barriga hoje, mega sequinha =))) agora com a corrida e caminhada quero secar as pernas :))) 
05 ago 15 por membro: fafaslim
Simbora Fafa... auto-experimento MODE ON !!! 
05 ago 15 por membro: rogerpaixao
\o/!! 
05 ago 15 por membro: Priscilla Queiroz
isso aí !! ;) 
06 ago 15 por membro: Francisadv

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.