Jornal de Aline Lataro de Souza, 19 mai 15

Comecei uma nova tática, fazer as refeições com o meu pequenininho. Ele come muito bem e tenho que alimentá-lo a cada 3 horas, desse jeito ensino ele direitinho como é um hábito saudável de alimentação e de quebra reaprendo como é que se faz :-)

1846 kcal Gord: 63,43g | Prot: 81,95g | Carbs: 252,75g.   Café da Manhã: Mamão, Café Iguaçu Café Solúvel em Pó, Leite (Leite Integral), Nestlé Aveia em Flocos, Ceifeiro Semente de Chia. Almoço: Abóbora Cozida (de Abóbora Fresca), Almanara Kibe Assado, Arroz Integral. Jantar: Kibe Assado. Lanches/Outros: Bolo de Banana, Bolo de Banana, Peras, Banana Prata. mais...

7 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Leia sobre resistência à insulina... 
19 mai 15 por membro: rogerpaixao
Pronto! Já li e não entendi o porque da recomendação. 
19 mai 15 por membro: Aline Lataro de Souza
Comendo várias horas por dia vc ñ deixa seu corpo se aproveitar da gordura corporal... em suma é como vc acumular de 2 a 20g por dia... 
19 mai 15 por membro: rogerpaixao
Eu acho q essa sua teoria não procede. Além de ir contra tudo o q a maioria dos nutricionistas e profissionais de saúde dizem, eu tenho emagrecido meio kilo por semana sem fazer exercício nenhum, sem sentir fome ou fraqueza. Como de 3 em 3 horas, 3 refeições e dois lanches leves ( frutas e castanhas) e tenho me sentido muito bem. Talvez essa sua teoria se aplique a vc, mas a mim não :-) 
19 mai 15 por membro: Aline Lataro de Souza
Pode ser... simbora então menina... e continue compartilhando... \o/² 
19 mai 15 por membro: rogerpaixao
Roger eu percebo que comer em intervalos de 2 em 2 ou de 3 em 3 horas acelera muito o metabolismo  
19 mai 15 por membro: VicenteRS
O que eu percebo é que se como com intervalos de 3 horas eu como menos e não fico procurando coisas doces ou gordas para comer. Se fico nessa rotina de comer pouquinho em intervalos curtos me sinto melhor e não fico pensando só em comida o dia todo hihihihihi 
19 mai 15 por membro: Aline Lataro de Souza
Isso depende mais da sua alimentação do que dos horários... 
19 mai 15 por membro: Priscilla Queiroz
Acelera ñ Vicente... #fato 
19 mai 15 por membro: rogerpaixao
Já existem estudos completos sobre a alimentação de 3 em 3 horas, infelizmente não aumenta o metabolismo. Agora, na questão psicológica em uma dieta high carb faz sentido, dado que esta dieta dá muita fome e a compulsão é significativa. Comer de 3 em 3 horas deve facilitar o "controle", mas certamente a redução será bem mais difícil, se considerar que será impossível zerar a reserva de glicogênio. 
19 mai 15 por membro: Mari.anna
Contra fatos ñ há argumentos... 
19 mai 15 por membro: rogerpaixao
Tem que entender também quais são os objetivos. Quando se pretende ganhar musculatura, que primeiramente se faz com ganho de gordura, essa dieta é bem vinda. Inclusive até comendo em um intervalo menor, de 2h em 2h por exemplo. 
19 mai 15 por membro: Priscilla Queiroz
Gente, é muito profissionalismo pra uma reeducação alimentar. Eu não quero fazer o tal do low carb, nem o High carb, não quero ganhar massa, nem ficar com a barriga trincada.... Só quero perder os 22 kilos da gravidez, 15 já foram e se eu conseguir perder mais uns 2 ou 3 kilos já vou ficar satisfeita heheheheheheh 
19 mai 15 por membro: Aline Lataro de Souza
Pessoal lembrem-se cada organismo é único e reage de forma diferente a diferentes dietas eu consegui eliminar 34 kg somente com RA e sim comendo de 3 em 3 horas e não sinto fome, o que fiz foi mudar hábitos e aprender a me alimentar de forma saudável, introduzindo novos alimentos e tirando outros e tudo com equilíbrio!  
19 mai 15 por membro: Sophia Prince
depende tambem do tipo de carboidratos que você come assim como gorduras e proteinas não são todos iguais por exemplo 50g de gorduras vindas de um sorvete são as mesmas 50g de gorduras por exemplo de um salmão (valores fictícios) assim como 100 g de carboidratos de aveia não são as mesmas 100g de um pão francês ,eu tenho colesterol alto e estou acima do peso isso fruto de sedentarismo ,má alimentação ,stress e sono inadequado ,minha esposa é "gordinha" não curte atividade física mas ela esta comendo oque como (arroz integral ,legumes ,frango ,ovos ,frutas ,iogurte etc )Acho que a reeducação alimentar pra você e pra maioria das pessoas é uma boa escolha e outra coisa a comida não é nossa inimiga só basta fazermos nossas escolhas certas tudo tem hora aline é oque eu falo para minha esposa afinal vivemos em um mundo onde comer é se socializar ,ninguem precisa comer um boi inteiro ou um bolo de chocolate ate estourar coma ,sinta o sabor,faça sua comida .Boa sorte  
19 mai 15 por membro: jcc30
Jcc eu faço minha comida, sempre ADOREI cozinhar, desde pequenininha me aventuro na cozinha. Gosto de fazer receitas novas e saudáveis, vegetarianas, veganas, tradicionais e até umas receitas pouco saudáveis (tipo o X Burger com hambúrguer feito em casa). Como falei, estou em processo de perda dos kilos ganhos na gravidez e não acho que deva me preocupar com a quantidade de carboidratos, gorduras e açúcares do que eu como e sim com a qualidade desses e das minhas refeições em geral :-) 
19 mai 15 por membro: Aline Lataro de Souza
Eu concordo que cada organismo é de um jeito. O importante é testar tudo e não ir na onda de dietas padrão. Aliás, a ciência e a medicina, principalmente a nutrição, tem que melhorar MUITO nesse quesito. Cada organismo é único e receber receitas prontas de QUALQUER COISA não funciona. Se eu disser que "70% das pessoas emagreceram com a dieta X", não significa que serve para você! Eu não sei quem foram as cobaias, nem sei quantas pessoas foram. É como se eu fizesse uma pesquisa que indicasse que 70% das mulheres ficam lindas de saia curta rodada, mas não revelasse que minhas cobaias eram apenas mulheres entre 20 e 25 anos, magras, com pouca bunda que realmente ficam lindas com saias curtas rodadas. Aí me vem uma senhora baixinha, gordinha de 90 anos tentando usar isso porque eu disse que as pesquisas indicam que 70% das mulheres ficam lindas... Nutrição é uma das coisas mais ultrapassadas que eu já vi em termos de ciência, como química, acho um absurdo a "pregação" dos nutricionistas querendo colocar todo mundo no mesmo padrão e querem combater ideias opostas como se comer fosse um dogma. Se alguém comer carboidratos como eu, vai engordar absurdamente, porque sou magra de ruim. Carboidratos me fazem mal porque meu organismo (e o de algumas pessoas que não sabem ainda que tem isso) cria mais insulina do que o que seria suficiente, gerando hipoglicemia, causando inflamações, depósito de gordura, enfraquecendo meu sistema imunológico, estragando meu equilíbrio hormonal, etc. O que faz meu organismo produzir insulina é o danado do carboidrato que me faz MUITO mal, mas isso não acontece com 100% da população, mas a nutricionista queria que eu seguisse uma dieta escrita para 100% da população, uma dieta convencional. Essa dieta estava me matando. Eu não posso com carboidratos, talvez você possa. Teste, porque nenhum nutricionista está preparado para tratar cada indivíduo como único, não importa quão bom ele seja, ele só vai aplicar o que aprendeu: o padrão. 
19 mai 15 por membro: Roses Killer
Então Roses Kiler, o q faz bem pra mim é comer pouco, de 3 em 3 horas, evitando sal e açúcar. Do mesmo jeito q vc descobriu q o carboidrato te faz mal, eu descobri q o SAL me faz muito mal, apesar de eu não ter hipertensão, se não controlo o sal eu fico inchada, com mal estar, mal humor e desanimo. E concordo com vc, cada um sabe de si e deve buscar o q é melhor para si mesmo. 
19 mai 15 por membro: Aline Lataro de Souza
o/ 
20 mai 15 por membro: Roses Killer

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Aline Lataro de Souza


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.