Qual é a minha Ingestão Diária Recomendada?

A FatSecret calcula a sua Ingestão Diária Recomendada ou IDR para lhe dar um objetivo diário calórico e assim poder alcançar o seu peso alvo.

O cálculo do IDR é baseado em fatores únicos e pessoais como a idade, peso, altura, sexo e nível de atividade.

88%
da IDR*
(1760 cal)
88% IDR
*Baseado num IDR de 2000 calorias
Exemplo

Assim que o seu IDR for definido, todos os alimentos, bem como o seu diário de alimentos e o calendário de dieta serão exibidos tendo em consideração o seu IDR.

Repartição das Calorias:
 
Carboidratos (48%)
 
Gorduras (32%)
 
Proteínas (20%)
Exemplo

Você também pode ver a repartição de calorias por gorduras, carboidratos e proteínas para todos os alimentos, e a sua informação sobre o diário alimentar e calendário de dieta. Isto pode realmente ajudar pessoas que procuram incluir na sua dieta uma divisão nutricional dos alimentos.

Você pode recalcular ou alterar o seu IDR a qualquer hora e o seu progresso futuro será baseado no seu novo IDR.

Calcular a sua Ingestão Diária Recomendada(IDR)

Idade:
Peso:  kg (Mudar para lb)
Altura:  cm (Mudar para polegadas)
Sexo:
Objetivo da Dieta:
Nível de Atividade*:
  Calcular o meu IDR  


* Que Nível de Atividade devo escolher?

Sedentário – Principalmente atividades de vida diárias tais como descansar, trabalho de escritório ou dirigir. Pode incluir o trabalho doméstico moderado e estar de pé mas, não pode fazer exercícios leves.

Pouco Ativo – Para além das atividades diárias normais, realize atividades mais árduas, como longos periodos de pé ou de trabalho doméstico. Faça algum tipo de exercício leve como caminhadas lentas, ciclismo de lazer ou jardinagem.

Ativo – Mínimo descanso e/ou estar sentado e pode resultar num ambiente que requere estar de pé e/ou algum trabalho físico. Faça exercício regularmente e de forma moderada como dançar, caminhada rápida ou nadar.

Muito Ativo – Ambiente de trabalho fisicamente intenso como a construção e/ou fazer atividades vigorosas na maioria dos dias da semana, tais como jogging, utilização de equipamento de ginásio ou praticipação em esportes físicos.