Jornal de Fatima Melhorance, 23 jun 22

Bolinho de banana e cacau com.cobertura de creme de leite e chia

661 kcal Gord: 46,11g | Prot: 29,97g | Carbs: 33,78g.   Café da Manhã: Iridium Labs Kimera Extreme, Gengibre, Açafrão, Água, Bicarbonato de Sódio, Pilão Café, Pimenta Preta, Canela. Almoço: Hortifruti Repolho Branco Cru, Hortifruti Beterraba Crua, Frutos da Terra Sal Rosa do Himalaia Fino, Castelo Vinagre de Maçã, Tomates, Cenouras, Alface, Cebolas, Pimentão Verde, Abobrinha Italiana, Gallo Azeite de Oliva Extra Virgem, Scala Mussarela, Asa de Frango no Forno, Grelhada ou Assada (Pele Consumida). Jantar: Pilão Café, Magro Adoçante com Stevia, Mãe Terra Chia Semente, Essential Foods Xylitol, Royal Fermento em Pó Químico, One Market Farinha de Castanha de Caju, Ovo, Italac Creme de Leite, Cacau em Pó (Não Adocicado), Banana Prata, Melken Gotas de Chocolate 70% Cacau. Lanches/Outros: Manibi Amendoim Torrado Levemente Salgado, Magro Adoçante com Stevia, Pilão Café, Xilitol, Pasta de Amendoim, Italac Creme de Leite, Melken Gotas de Chocolate 70% Cacau. mais...
1137 kcal Exercício: Fitness (Treino Funcional) - 20 minutos, Caminhadas - 15 minutos, Pedalar - 36 minutos, Crossfit - 1 hora, Alongar (Yoga) - 15 minutos, Google Fit - 21 horas e 19 minutos, Agachamento (GAP) - 15 minutos. mais...

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