Jornal de Nutri Nemoto, 28 jul 21

Como escolher uma boa BARRINHA DE PROTEÍNA !!!

Vale ressaltar que a barrinha não se deve substituir refeições, é apenas nos últimos casos que você está em uma reunião ou algo importante que não tem como parar para se alimentar de jeito nenhum.

Uma boa barrinha ela irá conter pelo menos 25g de proteína é como se ingerisse 100g de frango. Então a primeira coisa que devemos atentar-se é o valor proteíco deste produto. Se a barrinha conter MAIS carboidratos e açúcares do que proteína, não compensará nutricionalmente.

A segunda coisa que deve olhar é escolher o que tiver menos gordura saturada e em seguida olhar nos ingredientes, quando menos ingredientes tiver melhor. Até porque são produtos industrializados então colocam corantes, açúcares de vários nomes e gordura.
.
A terceira é olhar se a base principal da proteína foi utilizada Whey Protein.
.
Porém como dito, prefira sempre alimentos in natura. É um produto que deve ser consumida de vez em quando. Quando sabe que não terá tempo para fazer sua refeição ou quando está com vontade de comer um doce.

9 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Passo dicas diariamente no Instagram sobre dieta, alimentação e nutrição, caso tenha interesse em conhecer, de uma passadinha la: @nutri.nemoto 
28 jul 21 por membro: Nutri Nemoto
. 
29 jul 21 por membro: Nutri Nemoto
Dr.vi um comentqrio seu hoje a respeito de uma pessoa come 900 kcal. E atentou para ps problemas, eu estou nessa fase. Fiz uma dieta de meses com muita baixa calorias e tb carboidratos,não mestruou a 3 meses,sei que pode ser isso pq dantes nunca aconteceu. O que faço, até conseguir uma consulta com o gine?.  
30 jul 21 por membro: nadjavieirajustino
@nadjavieirjustino. Isso pode ocorrer sim se você estiver fazendo uma restrição calórica agressiva para o seu organismo. A melhor coisa que você deve fazer enquanto isso é voltar a se alimentar corretamente, apenas evitar produtos industrializados, consumir mais verduras e legumes, não se preocupar TANTO com a estetica no momento, mas sim com a qualidade dos alimentos pra sua saúde. Porque alterações hormonais podem ter sido afetados devido a restrição calórica. Até que você consiga fazer uma consulta com seu médico e ele poder te avaliar melhor. 
30 jul 21 por membro: Nutri Nemoto
Seria adequado voltar com o arroz,feijão,também?. 
30 jul 21 por membro: nadjavieirajustino

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Nutri Nemoto


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.