Jornal de FJMPontes, 31 mai 20

Uma atualização!
Eu não ia postar mais nada depois que uma (um) imbecil acabou comigo me falou coisas pesadas e que machucam, mas eu to me lixando pro que ela ou ele acha - do lado esquerdo um antes e depois do lado direito o dia que entrei no Fat/Atual

2023 kcal Gord: 109,46g | Prot: 125,03g | Carbs: 133,38g.   Café da Manhã: Café, Ovo Frito, Presunto Fatiado (Normal, Aprox. 11% de Gordura), Sadia Mussarela, Manteiga (com Sal), Plus Vita Pão de Forma Artesano. Almoço: Azeite de Oliva Extra-Virgem, Quero Feijão Carioca , Coxão Duro Cozido, Pimentão Verde, Pimentão Amarelo, Pimentão Vermelho, Pepino Japonês, Cenouras. Jantar: Manteiga (com Sal), Bisteca de Porco Grelhada, Andorinha Azeite de Oliva Extra Virgem, La Violetera Alcaparras em Conserva, Tomates, Batata Doce. Lanches/Outros: Café. mais...

350 Apoiadores    Apoio   

1 a 20 de 104
Comentários 
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 
31 mai 20 por membro: Sheila Ponte
muito bem! vc está ótimo, siga em frente, sempre terá um mal amado pra tentar nos pôr pra baixo, mas nós sabemos quem somos. 
31 mai 20 por membro: feenanda dias
parabéns 
31 mai 20 por membro: luanalua22
sucesso!!! nem ligue para os especialistas daqui, siga firme e forte !  
31 mai 20 por membro: anaclaudiamilani
Ótima evolução e ninguém vai tirar isso de ti, ignora os comentários maldosos ou usa eles como combustível para ir além!  
31 mai 20 por membro: Suele Dalbello
parabéns  
31 mai 20 por membro: Sil_trev
Parabénnnnnnns!!!!!!!!!!!! Só qm sabe o quanto é gratificante é vc. Se orgulhe, mostre, vc pode ajudar outros como vc. O que dizem é balela perto do que vc venceu, só vc pode falar o que passou pra chegar até aqui. Só se incomoda qm da ideia, não se importe. Vc é mais que isso. Repito: Parabénnnnns!!!! 
31 mai 20 por membro: Claudineia Querubim
👏👏👏👏Muito bom! Parabéns pela determinação! 
31 mai 20 por membro: enaile661
Está maravilhoso!!!! Parabéns Fernando grande inspiração!!!! ❤️❤️❤️❤️ Muito bom ver esse tipo de transformação nos faz não pensar em desistir! Obrigada por compartilhar 😘 
31 mai 20 por membro: Luciana Dant4s
está maravilhosoooo, parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻 
31 mai 20 por membro: victoriasantos
Deus nos fez com ouvidos saudáveis para ouvirmos tudo, porém devemos reter apenas aquilo que nos edifica. Amigo siga em frente rumo ao seu objetivo, não ligue para comentários que não nos faz crescer.  
31 mai 20 por membro: ecn1970
Eu pesava 115 kg quando comecei a mudar minha alimentação e até hoje são 32 kg eliminados e estou em manutenção desde que cheguei nos 89 kg meu sonho no início era baixar uns 10 kg depois baixar de 100 depois de 95 kg depois de 90 daí no 89 eu falei já tá bom tenho que manter o que consegui e com 3 meses e quinze dias comecei a manutenção passei por casamento de filha, Natal, Ano Novo, crise nos negócios, agora corona já tive muitos motivos e desculpas pra engordar e emagreci mais 5 kg em manutenção e sempre comendo muito bem quem me segue sabe que não tem essa de comer folhinha de alface e meio ovo e meu corpo graças a Deus só tem melhorado e eu sou grato a Deus por isso que me deu o conhecimento do que funciona! Agradeço aos que me apoiam e não to nem aí pros que me querem mal! Bjs 😘 
31 mai 20 por membro: FJMPontes
parabéns!!!👏🏼👏🏼🎉🎉🎉 
31 mai 20 por membro: sklenke
Você nos motiva a prosseguir👏👏👏👏muito obrigada por compartilhar conosco as suas vitórias 👏👏👏 
31 mai 20 por membro: Robert@ @r@ujo
Obrigado a todos! Quando entrei no Fat Secret em 4 de agosto/19 eu já tinha emagrecido 22 kg sem nada sozinho sem calorias sem aplicativo sem dietas só comendo low carb até encher com muita carne ovos queijos e bacon 😋 pois o Rodrigo Polesso falou que podia comer carnes gordas e queijos gordos e que o que ferrava era o açúcar farinhas frutas e industrializados eu segui na risca sem questionar nada do tipo mas frutas são saudáveis o cara falou tira eu tirei e pronto se eu soubesse alguma coisa não teria ficado gordo então afirmo se vc não emagrece é porque come pouco e tem medo de gordura e continua comendo açúcar ou frutose! 
31 mai 20 por membro: FJMPontes
Infelizmente a inveja existe, siga em frente embusca de seus objetivos  
31 mai 20 por membro: MRCHC20
Neiruza eu não sou contra críticas até porque eu se a pessoa me criticar e for pro meu bem eu aceito, não foi isto foi maldade pura quem leu sabe, são pessoas que fracassam nos seus propósitos e atacam quem tem foco ou vontade de ajudar e motivar os outros que é o meu caso. 
31 mai 20 por membro: FJMPontes
Não ligue para os comentários negativos, isso é inveja, parabéns pelo seu esforço, continue assim!  
31 mai 20 por membro: ceuis2
Eu vou fazer 59 anos em Julho se Deus permitir, então sei que não sou mais jovem e não posto nada porque me acho bonito rss mas para motivar quem tá começando ou patinando querendo parar né, é pra isto que este aplicativo serve não é pra mostrar prato bonito é o que funciona! 
31 mai 20 por membro: FJMPontes
muito legal parabéns 
31 mai 20 por membro: adryanan rihanna

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de FJMPontes


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.