Jornal de oldney, 12 jul 19

Lanche da tarde:
Iogurte natural desnatado, goiaba e granola caseira.

2067 kcal Gord: 59,96g | Prot: 135,36g | Carbs: 259,99g.   Café da Manhã: Pasta de Amendoim, Baldini Pão Integral Light Trigo e Linho, Café. Almoço: Feijão Vermelho (com Sal, Cozido, Fervido), Cebolas, Chuchu Cozido, Alface, Carne de Vaca Moída (95% Magro / 5% Gordo). Jantar: Porto Alegre Queijo Cottage, Tropeira Frango Desfiado, Azeite de Oliva Extra-Virgem, Baldini Pão Integral Trigo e Linho. Lanches/Outros: Banana Caturra, Mexerica, Zona Cerealista Proteína Isolada de Soja, Batavo Iogurte Natural Desnatado, WS Naturais Granola Caseira 100% Natural, Goiaba, Granola, Laranjas Doces (tipo Navel), Mexerica. mais...
852 kcal Exercício: Corrida - 10 minutos, Caminhadas - 1 hora e 30 minutos, Apple Health - 22 horas e 20 minutos. mais...

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Comentários 
Muito linda sua granola😍 sou doida pra fazer tbm 😋 
12 jul 19 por membro: moranguinho83771
Coloco de tudo: aveia, soja, gergelim, linhaça, coco ralado, quinoa, canela, amendoim, uvas passas, castanha do Pará, castanha de caju, amêndoas e nozes. Não coloquei açúcar mascavo porque sou diabético. Fiz os cálculos de cada ingrediente e divido por porções: deu cerca de 50 calorias por colher de sopa.  
12 jul 19 por membro: oldney
Obrigada, ñ sabia q dava pra fazer sem açúcar, achava q precisava de algo para dar uma "liga".Mandou bem 👏👏 
12 jul 19 por membro: moranguinho83771
Hummm maravilha amoo 👊💪👏❤ 
12 jul 19 por membro: Priscilla Monteiro

     
 

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