Jornal de Tatilara, 27 abr 17

Galera,Boa noite.
Queria saber de quem faz low carb,quando começam uma atividade física comem carbo antes do treino? Eu continuo fazendo duas refeições por dia sendo almoço e jantar. Fui treinar sem carbo notei que meu rendimento foi inferior do que estou acostumada hoje coloquei uma crepioca antes do treino e foi ótimo melhorei muito minha disposição as repetições. E duas vezes na semana faço aula de boxe. Como devo proceder?

945 kcal Gord: 54,42g | Prot: 41,80g | Carbs: 73,91g.   Café da Manhã: Sadia Salsicha, Quatá Leite Integral. Almoço: Sadia Salsicha, Ovo (Inteiro), Chuchu (Fruta, com Sal, Escorrido, Fervido, Cozido), Akio Tapioca (Goma de Mandioca Hidratada). Jantar: Carne de Vaca Moída (70% Magra / 30% Gordura ), Sopa de Vegetais Vegetariana (Preparada com Água). mais...
2523 kcal Exercício: Musculação (Moderado) - 1 hora, Boxe - 1 hora, Descansar - 14 horas, Dormir - 8 horas. mais...

10 Apoiadores    Apoio   

1 a 20 de 27
Comentários 
Pra não ter efeito negativo vc precisa já estar adaptada à dieta. Eu posso treinar em jejum q não sinto nada. Mas ouça seu corpo sempre... se vc precisa de uma injeção de carbos antes do treino, então deixe pra ingerir a maior parte deles nesse horário (mas não é desculpa pra comer além da conta, hein... rs).  
27 abr 17 por membro: DeniseS73
É justamente o que eu estou fazendo. Sem exercicios eu fico sem carbo numa boa. Mas fazendo treino não é que não consigo eu faço mais fico acabada depois muito cansada e meu rendimento cai muito. Sem treino como até 20gr de carbo. Com treino preciso comer um pouco mais tipo de 40 a 60gr não como mais que isso e 60 so como nos dias de dois treinos : musculação + boxe. No restante até 40gr no máximo e so antes do treino. Foi preferência para carbo natural como batata doce,crepioca,mandioquinha etc.. Agradeço muito a ajuda obrigada mesmo. 
27 abr 17 por membro: Tatilara
Caso alguém tenha mais dicas? Compartilhem comigo. Agradeço desde ja. 
27 abr 17 por membro: Tatilara
Low Carber não come carboidrato: nem antes, nem durante, nem depois, qualquer coisa. Pois se trata de uma dieta pobre em carboidratos. Depois que a tua fornalha se acostuma a queimar a banha acumulada no teu corpo, 24h por dia/ 7 dias por semana, os efeitos são mitigados. Da pra meter carga até turvar a visão! abração. 
27 abr 17 por membro: ber123456
Ciclo da glicose é mais rápido, mais disponível, intervalos mais curtos entre as séries. Mas também geram mais ácido láctico... mais fadiga...  
27 abr 17 por membro: ber123456
Eu fiz uma vez! Emagreci 13 k eu comia abacaxi antes de treinar 
27 abr 17 por membro: Ne17
Eu faço boxe chinês. Já treinei até com 24 horas de jejum. O que constatei é que sem comer nada a pilha acaba com 40 minutos de treino. Agora como uma fruta ou iogurte 40 min antes do treino. Depois do treino apenas carne e verduras verdes potencializa a queima. Na musculação pode até nâo fazer diferença mas lutar com pilha fraca o nego apanha muito kkk. Se mora em Porto Alegre tenho dica de onde treinar.  
28 abr 17 por membro: Boucinha
Depende a fase que se encontra, me refiro para quem quer perder peso, dieta terapêutica. Na manutenção, é mais flexível. 
28 abr 17 por membro: ber123456
@Ber123456 testei várias coisas. Posso comer só 20 gramas de carbo por dia, mas para ter disposição até o final do treino preciso guardar o carbo para o pré-treino. Depois eu vi que é bobagem comer qualquer carbo, tenho jantado somente proteína e salada verde. Conversei com a nutri e a explicação que ela deu é que esgota o giicoênio do músculo e o corpo não consegue pegar a gordura com a mesma velocidade que está consumindo. Fiz vários testes, consigo correr 30 min na esteira fazendo mais 4 km em jejum de 24 horas. O meu treino de Sanda dura 1 hora e 30 min e em jejum ou sem pré-treino canso +/- em 45 min, até este tempo estou com todo gás.  
28 abr 17 por membro: Boucinha
Galera por conciencia ontem estava falando sobre esse assunto. Pensando né! Deem uma olhada nesse artigo. http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/06/prezado-dr-souto-exercicio-sem.html?m=1 explica bem detalhado como funciona. Beijo  
28 abr 17 por membro: VanessaBarcelona
@VanessaBarcelona o pessoal de Lowcarb não faz aeróbico e não sabe o efeito disso. A rota metabólica para utilizar a gordura não dá conta se o exercício for demorado. Acho importante treinar em jejum para queimar gordura, mas treinos longos se perde o desempenho. 
28 abr 17 por membro: Boucinha
oie tatilara bom dia. falarei por mim, faço low carb. Malho sim e muito. 1 hora de musculação e mais 30 de aeróbico na parte da manhã e faço mais 45 a noite de aeróbico. Como de tres em tres horas ( as ou ate 4, 4 e meia, pois a fome vai diminuindo) não semti diferença no meu rendimento, alias senti sim, com mais vontade. A única coisa q posso reclamar é a bosta da dor de cabeça 😭😭. fora isso tudo normal. Se alguém souber o q posso fazer pra diminuir essa dor, agradeço desde de já. 
28 abr 17 por membro: Diana Nathalia
ahhh Não como carbo antes do treino. tomo um shake de 1 banana com albumina. 
28 abr 17 por membro: Diana Nathalia
Diana então você consome carbo sim porque banana tem carbo 
28 abr 17 por membro: thaisinha.pina
Então Diana está comendo muito carbo antes do treino e proteína. Ótimo, mas banana nem pode comer em Lowcarb, pois é a fruta que mais tem carboidrato, quase 20 g numa banana. 
28 abr 17 por membro: Boucinha
Eu não coloquei ... treino de manhã, e a única coisa que coloco no estomago é uma xícara de cafe com creme de leite ... no começo levei umas duas semanas para conseguir render bem, mas depois foi ! 
28 abr 17 por membro: RobertaPalhares
Reparem nos carros movidos a GNV, táxis em geral ou carros flex quando alteram o combustível após um longo período de uso: o carro vai pipocar, vai engasgar e até mesmo apagar. Isso ocorre da mesma forma no corpo humano. Do que adianta tu ingerir 500 kcal para ir treinar e queimar 500 kcal no treino? Prefiro queimar 500 kcal da minha pança obesa. E isso não interfere no ganho de massa magra, o que importa são os aminoácidos disponíveis no pós-treino. Esta é a grande vantagem metabólica da dieta pobre em carboidratos. Obrigar o corpo a utilizar as reservas acumuladas nos últimos anos. Isso para quem precisar perder peso, perder gordura. Se tu já tens um baixo percentual e quer ganhar volume muscular, é outra situação. Não é o meu caso é não tenho uma opinião formada ainda.  
28 abr 17 por membro: ber123456
Procure no instagram um ig chamado low_carb_br, eles dao varias dicas sobre. A low carb, como muitos falaram ai, nao significa zero carbo, mas sim, pouco. A quantidade ingerida depende de cada um, alguns conseguem ficar ate 50g, outros n conseguem tao pouco assim. Mas se esta cansada demais no treino(eu tambem fico) prefira ingerir essa quantidade de carbo antes de ir :) 
28 abr 17 por membro: laura.bonizario
@Ber123456 pode a dieta ser pobre em carboidrato e o pouco carboidrato ser consumido antes do treino. por exemplo aquela sopa que ela postou tem um monte de carbo. Poderia ter comido antes do treino e depois do treino consumir carne, ovo e folhas verdes que não tem carbo. Agora estou aprendendo a jogar com os horários. o mesmo alimento consumido em horários diferentes altera a performance do treino. Se o desempenho treinando for maior otimizo a ganho de massa magra. Sendo o consumo o mesmo vai fazer diferença. Nos dias que não tenho Boxe chinês eu corro na esteira sem comer para ajudar na queima de gordura, um treino de 30 minutos consigo fazer legal até em jejum. 
28 abr 17 por membro: Boucinha
@Boucinha. Acho que depende muito do organismo. Eu já fiz 2h30h de bike, num ritmo bem forte, 22km/h numa MTB no asfalto. Já dei 40 voltas olímpicas em 4h30 caminhando rápido. Faço hipertrofia pegada em 1 a 1h20 por treino. O que notei foi uma queda inicial na carga da musculação​: ao invés de botar 10 placas de peso, passei para 9. E o tempo de descanso passou de 1min30 para 3 min digamos. Em atividades de endurance, resistência, a fadiga tarda mais para chegar. Mas quando vem uma câimbra tu simplesmente capota, trava literalmente. Deve ser por causa do ciclo do glicerol.  
28 abr 17 por membro: ber123456

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de Tatilara


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.