Jornal de fafaslim, 29 mar 16

Oieeee gente que saudades de várias pessoas desse cantinho e como estão? alguns eu ainda espio pelo instagram, mas outros tem um bom tempo que não tenho notícias. Eu não uso mais essa ferramenta , pois encontrei meu estilo de vida e continuo secando como era meu objetivo e muito feliz e equilibrada.

Continuo na linha da comidade de verdade alguns momentos com uma pegada ceto outras com alguns refeeds. Boa noite genthennnn
62 kg Perdidos até agora: 9,2 kg.    Ainda faltam: 1,1 kg.    Dieta seguida: 100%.
Perdendo 0,2 kg por Semana

9 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Show de bola Fafá... Parabéeeeeeeenss... 
29 mar 16 por membro: cristianofreitas
Fabíola, quanto tempo! Eu também sumi uns tempos para estudar para o concurso, o prazo até a prova está enorme, então estou dando uma relaxada. Ta bonitona nessa foto, hein, linda! Eu tive zica, dengue e emagreci mais um pouco (uns 4kg no total). Meus 38 estão caindo T.T Eu prometi para mim mesma fazer exercícios assim que eu fizer a prova do INSS, porque preciso ganhar músculos urgente! Comprei uma barra dessas de colocar na porta para deixar os braços mais fortes, ainda faço agachamentos e apoio, mas sem peso não ta desenvolvendo bem... Meu irmão falou que crossfit me faria bem, o que acha? 
30 mar 16 por membro: Roses Killer
Que legal ter notícias suas,eu também venho pouco aqui e como vc também não tenho mais anotado, pois aprendi a viver rsrsr acho... mas não some, pois nossa turminha é muito legal, adoro todos, bjosss!!! 
04 abr 16 por membro: Sophia Prince
Obrigada cristiano. 
04 abr 16 por membro: fafaslim
Obrigada cristiano. 
04 abr 16 por membro: fafaslim
Crossfit é interessante p sai da mesmice. Já fiz aula experimental e gostei bem. mas ainda fico com a corrida e musculação. Tenta e observa se vc gosta. Roses. 
04 abr 16 por membro: fafaslim
Sophia =) 
04 abr 16 por membro: fafaslim

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.