Jornal de fafaslim, 23 out 15

Estou bem animada pela primeira vez faço um JI de 24h e falta pouquinho para completar e por enquanto sem fome e sem nenhum sintoma ruim. Lembrando que estou em fase de experimentos, que qdo comecei a fazer JI eu estudei e ainda continuo estudando para aprender sempre e que comecei usando as janelas até chegar nesse ponto. Se vc já tentou e passou mal, cuidado. Leia e observe se vc pode realmente tentar, existem pessoas que NÃO devem. Quem tiver curiosidade e quiser ler mais sobre isso procure o insta do @lmcnutri é riquíssimo de informações.

O experimento do Gary Taubes continua e as mudanças já são enormes!

7 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
Bacana! O livro do Gary Taubes e também o do William Davis, além dos blogs do Dr. Souto e o PaleoDiário também me motivaram a fazer jejum, geralmente fico entre 12 a 16 horas de jejum, me alimentando entre 11 e 19h, no máximo, pra ingerir alimento antes e depois do exercício físico. E está dando certo. Não sinto fome alguma! E não deixo de ingerir quantidade boa de calorias, sempre fico acima dos 70%, com uma quantidade maior de gorduras boas... Continue firme! ;) 
24 out 15 por membro: Bia-Machado
Fiquei curiosa! Rs O que é Jl?  
24 out 15 por membro: Fe Monteiro
Fiquei curiosa! Rs O que é Jl?  
24 out 15 por membro: Fe Monteiro
Muito bom né Bia? realmente venho ganhando tanta qualidade de vida e liberdade, sem nenhuma compulsão. Agora estou lendo a dieta da mente. 
27 out 15 por membro: fafaslim
Fe monteiro o Ji é jejum intermitente que pode ser programado ou não e possui inúmeros benefícios para saúde.Mas vai muito além do que falei, dê uma pesquisada existem inúmeras fontes confiáveis. 
27 out 15 por membro: fafaslim

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.