Jornal de fafaslim, 05 out 15

Bom dia,

Voltando a anotar no fatsecrets, irei fazer um teste. Percebi que mesmo seguindo a paleo meu peso parou e ainda quero secar mais um tico. E depois de quase 2 meses fazendo pouco exercício físico irei voltar com tudo aos treinos.

1457 kcal Gord: 106,79g | Prot: 81,26g | Carbs: 50,03g.   Café da Manhã: Farinha de Castanha de Caju, Tabela Taco Banana Prata, Crua Tabela Taco, ASA Ovos Caipira, FinoCoco Farinha de Coco Orgânica. Almoço: Tabela Taco Abobrinha, Italiana, Cozida ( Tabela Taco), Giroil Goji Berry, Giroil Chia em Grão, Tabela Taco Couve, Manteiga, Refogada (Tabela Taco), Andorinha Azeite de Oliva Extra Virgem, ASA Ovos Caipira, Alface Americana. Lanches/Outros: Manteiga com Sal ( Coalhada), Farinha de Amêndoas, ASA Ovos Caipira. mais...

17 Apoiadores    Apoio   

Comentários 
meu caso...depois de um tempo parei de perder com a dieta.....terei que mudar algo também. 
05 out 15 por membro: Valleska
É difícil às vezes encontrar o ponto certo né Vall? por exemplo, sei que se eu voltar para cíclica seco tudo que quero, mas ela não é uma dieta que dê para levar como estilo de vido entende? é uma busca infindável....quero continuar na paleo, mas tenho que começar a fazer testes para entender onde mudar, tipo não quero não poder comer fruta p o resto da vida...queria ficar mais seca com equilíbrio. 
05 out 15 por membro: fafaslim
Liberdade x desejo= refletindoooooo 
05 out 15 por membro: fafaslim
Dieta metabólica como estilo de vida, para mim vem dando certo Fafis. Eu estou indo adiante. Final de semana livre, não coloca a dieta a perder durante a semana. Note meu jornal como estou perdendo medidas...Beijos 
05 out 15 por membro: ClaudinhaT
Claudinhat a qto tempo vc segue? eu falo em estilo de vida e não apenas para secar ou ganhar MM. Eu fiz minha última ciclagem e perdi tudo que queria,em meu blog já falei sobre a dieta cíclica e existe diferença dela para di pasquale e sim dá mega certo, mas depois de minha ultima ciclagem fui para a paleo. não gosto de ter que anotar tudo que consumo e sempre pesar os alimentos.É esse tipo de liberdade que estou refletindo. 
05 out 15 por membro: fafaslim
Ah Fafis entendi...Eu tb não sou muito fã de pesar e talz, mas aí penso o seguinte, de segunda a sexta faço tudo certo, pesando tudo, e final de semana sou livre. Quando fazia a cetogênica cíclica, eu sempre colocava tudo a perder pq ficava com vontade de comer tudo, e quanto mais restrita, mais compulsão tenho. Como sei que a minha liberdade virá depois de ficar enclausurada durante a semana, meu psicológico acompanha isso. Já fiz n dietas: proteínas, Atkins, cetogenica, dieta de nutricionista , e todas, por serem meio rígidas, faziam eu jacar vez ou outra...Por isso escolhi a Metabólica, estou lendo o livro e vem dado certo para mim. Essa liberdade que vc busca está na reeducação alimentar, quanto a pesar ou não, deixar livre, pode-se parar de secar, ou de ganhar entende? E se equilibrasse isso?Tipo, uma vez no ano vc tira férias de determinada dieta e come livre (livre=durante a semana come alimentos saudáveis mas de tudo, final de semana se dá a liberdade).?Já que o nosso intuito não é competir, então podemos ser maleáveis entende? Beijos 
05 out 15 por membro: ClaudinhaT
também optei pela liberdade....de saco cheio de contar tudo..... 
05 out 15 por membro: Valleska
Ás vezes a paleo dá uma estagnada no peso, quando é assim, diminuo as proteínas e aumento o consumo de água e verduras! 
05 out 15 por membro: Dayse Fashion
Fafa dia de semana rola pesar e anotar fim de semana precisa ser livre, precisamos viver!!! Fiquei um tempo sem anotar e sem pesar porque já sabemos quantidades etc.. mas..... como vc citou, bem agora vc voltando pra academia tudo fica melhor! Garra, e vai falando das evoluções e nos ajudando com as experiências!!! 
05 out 15 por membro: Sophia Prince
Já pensei sim CláudinhaT, ainda venho buscando e acredito que essa busca é para toda vida. O pior é que depois de estudar bastante sobre o malefício de alguns alimentos não consigo comer algumas coisas, mas sua ideia é boa com certeza. A regra 80/20 funciona para tudo na vida. 
05 out 15 por membro: fafaslim
Vall to assim tb menina, mas ainda continuo nessa contradição ambulante, em desejar ficar com meus 60 kgs e seca e manter 66kgs vestindo 40... 
05 out 15 por membro: fafaslim
Dayse é uma boa ideia já pensei nisso tb. 
05 out 15 por membro: fafaslim
Obrigada pelo estímulo Sophia! 
05 out 15 por membro: fafaslim
então somos 2 Fafa...estou pensando em fazer outra dieta para ganhar massa magra.....e secar !!! também estou buscando meus 65 quilos de volta e seca. 
06 out 15 por membro: Valleska

     
 

Submeter um Comentário


Você deve iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de fafaslim


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.